Olá Sardinhazada.... olha só. Uma dúvida, aliás, uma ajuda para montar estratégia aqui... (do grego Estrategy) ...
Tenho já minha reserva de emergência em um bancão... (BB)
Dito isso,minha esposa e eu estamos colocando parte de nosso aporte em uma renda fixa para usar apenas com necessidades de saúde. Seja compra de remédios, exames, consultas e qualquer outra cosia mais grave que possa vir a acontecer.
Achariam que um Tesouro Selic seria um bom lugar para esse "fundo"? Já que também teria necessidade de uma liquidez diária.
Estamos contratando também um plano de saúde para nós dois (somos apenas eu e minha esposa.... e minhas quatro gatas), mas sempre tem algo a mais para ser pago...
Pergunta
Alan Martins Silva
Olá Sardinhazada.... olha só. Uma dúvida, aliás, uma ajuda para montar estratégia aqui... (do grego Estrategy) ...
Tenho já minha reserva de emergência em um bancão... (BB)
Dito isso,minha esposa e eu estamos colocando parte de nosso aporte em uma renda fixa para usar apenas com necessidades de saúde. Seja compra de remédios, exames, consultas e qualquer outra cosia mais grave que possa vir a acontecer.
Achariam que um Tesouro Selic seria um bom lugar para esse "fundo"? Já que também teria necessidade de uma liquidez diária.
Estamos contratando também um plano de saúde para nós dois (somos apenas eu e minha esposa.... e minhas quatro gatas), mas sempre tem algo a mais para ser pago...
Sugestões? Acham uma boa ou tem outras ideias?
Valeu
is we
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
18/Jun
5
Top Posters For This Question
Alan Martins Silva 3 posts
Eddy Paulini 1 post
Jaime Darque Junior 1 post
DIAS POPULARES
18/Jun 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Alan Martins Silva
Olá Sardinhazada.... olha só. Uma dúvida, aliás, uma ajuda para montar estratégia aqui... (do grego Estrategy) ... Tenho já minha reserva de emergência em um bancão... (BB) Dito isso,minh
Jaime Darque Junior
cara, tá ótimo.
Eddy Paulini
Bom dia, @Alan Martins Silva ! Penso que o principal ponto a se ponderar no Tesouro Selic é que apesar do nome liquidez diária, hoje ele não tem liquidez imediata. Por exemplo, se precisar do val
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts