Post popular João Brasil Postado ontem às 14:03 Post popular Postado ontem às 14:03 Bom dia a todos! Hoje vi uma pergunta aqui onde falaram sobre baixos aportes de 1k ~ 1.5k, por este motivo vim aqui para um segundo depoimento .. Como já disse, quando fiz meu primeiro aporte na AUVP em 02/2025 (Na verdade eu fiz 04/2025 mas estava guardando o valor dos aportes desde fevereiro), eu poderia apenas aportar 1.5k no máximo, porém o efeito AUVP foi tão grande que eu consegui reorganizar gastos e renda adicional para aportar mais. Minha perspectiva era de completar 10k em aportes totais com 7 meses ou seja em 09/2025, mas hoje 18/06/2025 eu completei 23.9k aportados. Então um recado que eu deixo para pessoas que vivem uma realidade de aportes mais humildes como eu é: Se mantenham firmes, analisem seus gastos e possibilidades de renda, porque em pouco tempo esses aportes vão te surpreender!! 8 6
Carlos José De Lima Filho Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 35 minutes ago, João Brasil disse: Bom dia a todos! Hoje vi uma pergunta aqui onde falaram sobre baixos aportes de 1k ~ 1.5k, por este motivo vim aqui para um segundo depoimento .. Como já disse, quando fiz meu primeiro aporte na AUVP em 02/2025 (Na verdade eu fiz 04/2025 mas estava guardando o valor dos aportes desde fevereiro), eu poderia apenas aportar 1.5k no máximo, porém o efeito AUVP foi tão grande que eu consegui reorganizar gastos e renda adicional para aportar mais. Minha perspectiva era de completar 10k em aportes totais com 7 meses ou seja em 09/2025, mas hoje 18/06/2025 eu completei 23.9k aportados. Então um recado que eu deixo para pessoas que vivem uma realidade de aportes mais humildes como eu é: Se mantenham firmes, analisem seus gastos e possibilidades de renda, porque em pouco tempo esses aportes vão te surpreender!! que massa João,continua nessa pegada e já já as cartas da auvpestão chegando!! 3
Heylon Sales Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 42 minutes ago, João Brasil disse: Bom dia a todos! Hoje vi uma pergunta aqui onde falaram sobre baixos aportes de 1k ~ 1.5k, por este motivo vim aqui para um segundo depoimento .. Como já disse, quando fiz meu primeiro aporte na AUVP em 02/2025 (Na verdade eu fiz 04/2025 mas estava guardando o valor dos aportes desde fevereiro), eu poderia apenas aportar 1.5k no máximo, porém o efeito AUVP foi tão grande que eu consegui reorganizar gastos e renda adicional para aportar mais. Minha perspectiva era de completar 10k em aportes totais com 7 meses ou seja em 09/2025, mas hoje 18/06/2025 eu completei 23.9k aportados. Então um recado que eu deixo para pessoas que vivem uma realidade de aportes mais humildes como eu é: Se mantenham firmes, analisem seus gastos e possibilidades de renda, porque em pouco tempo esses aportes vão te surpreender!! é isso mesmo mano! sucesso, eu já venho de final de 2019 pra cá aportando, durante quase todo 2020 só fiz bobagem kkkkkkkkkkkk mas eu errei com pouco, Você já está a frente de muitos só por entrar com orientação e conhecimento! Graças a Deus eu tive uma pessoa que me ajudou a interpretar indicadores de fundos imobiliários kkkk e eu segui a estratégia, e de aportes minúsculos de muitas vezes 500 reais, que era o que dava, hoje em 2026 já recebo de dividendos um salário mínimo, mas a constância foi o que me deu resultado de verdade. E hoje tenho certeza que vou potencializar meus dividendos e meus resultados com o aprendizado da AUVP. Não arrependo de ter entrado antes, pq eu sei que tudo vem na hora certa! 2
Leonardo Borella Santos Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás 1 hour ago, João Brasil disse: Bom dia a todos! Hoje vi uma pergunta aqui onde falaram sobre baixos aportes de 1k ~ 1.5k, por este motivo vim aqui para um segundo depoimento .. Como já disse, quando fiz meu primeiro aporte na AUVP em 02/2025 (Na verdade eu fiz 04/2025 mas estava guardando o valor dos aportes desde fevereiro), eu poderia apenas aportar 1.5k no máximo, porém o efeito AUVP foi tão grande que eu consegui reorganizar gastos e renda adicional para aportar mais. Minha perspectiva era de completar 10k em aportes totais com 7 meses ou seja em 09/2025, mas hoje 18/06/2025 eu completei 23.9k aportados. Então um recado que eu deixo para pessoas que vivem uma realidade de aportes mais humildes como eu é: Se mantenham firmes, analisem seus gastos e possibilidades de renda, porque em pouco tempo esses aportes vão te surpreender!! opa beleza ce ta bem em man eu aporto mensal a média de 500, meu foco é um dia chegar nesse nível seu abraço e obrigado por compartilhar 3
Joel Attilio Frcasso Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 3 horas atrás, João Brasil disse: eu completei 23.9k aportados. Então um recado que eu deixo para pessoas que vivem uma realidade de aportes mais humildes como eu é: Que meus aportes fiquem humildes nesse nível. Amém! Hahaha Top demais, @João Brasil! É um baita aporte. Com certeza vai gerar muitos frutos em breve 1 1
Fabio Augusto De Araujo Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás 6 minutes ago, Joel Attilio Frcasso disse: Que meus aportes fiquem humildes nesse nível. Amém! Hahaha Top demais, @João Brasil! É um baita aporte. Com certeza vai gerar muitos frutos em breve Que meus aportes fiquem humildes assim tambem, amem aahashash 1 1
Kauê Dos Reis Lins De Araújo Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 8 horas atrás, João Brasil disse: Bom dia a todos! Hoje vi uma pergunta aqui onde falaram sobre baixos aportes de 1k ~ 1.5k, por este motivo vim aqui para um segundo depoimento .. Como já disse, quando fiz meu primeiro aporte na AUVP em 02/2025 (Na verdade eu fiz 04/2025 mas estava guardando o valor dos aportes desde fevereiro), eu poderia apenas aportar 1.5k no máximo, porém o efeito AUVP foi tão grande que eu consegui reorganizar gastos e renda adicional para aportar mais. Minha perspectiva era de completar 10k em aportes totais com 7 meses ou seja em 09/2025, mas hoje 18/06/2025 eu completei 23.9k aportados. Então um recado que eu deixo para pessoas que vivem uma realidade de aportes mais humildes como eu é: Se mantenham firmes, analisem seus gastos e possibilidades de renda, porque em pouco tempo esses aportes vão te surpreender!! Exatamente!!! Eu comecei com aportes beeeem modestos/humildes (no começo variava entre 50 reais à 100 reais), dps de algum tempo mudou pra 500, mais tarde subiu para 750 reais, isso se dá ao fato de eu persistir cada vez mais e aportar com frequência, porém, tem pessoas que esperam "o melhor momento da vida" ou "a melhor oportunidade" para poder investir.. Mas a questão é sempre uma, invista seu dinheiro (não importa o quanto vai aportar de fato, o importante é começar), sempre digo para alguns amigos meus e tudo mais, alguns escutam outros nem tanto hehahaha. O fato é, esperar sempre "o momento certo" ou esperar "a melhor oportunidade da vida" é ilusorio, pq o melhor momento sempre vai ser o AGORA Ahahahha. Agr com a AUVP eu consigo ter um controle melhor dos meus gastos e ter um aporte mais generoso. 1
Matheus P S Postado 5 horas atrás Postado 5 horas atrás 18 horas atrás, João Brasil disse: Bom dia a todos! Hoje vi uma pergunta aqui onde falaram sobre baixos aportes de 1k ~ 1.5k, por este motivo vim aqui para um segundo depoimento .. Como já disse, quando fiz meu primeiro aporte na AUVP em 02/2025 (Na verdade eu fiz 04/2025 mas estava guardando o valor dos aportes desde fevereiro), eu poderia apenas aportar 1.5k no máximo, porém o efeito AUVP foi tão grande que eu consegui reorganizar gastos e renda adicional para aportar mais. Minha perspectiva era de completar 10k em aportes totais com 7 meses ou seja em 09/2025, mas hoje 18/06/2025 eu completei 23.9k aportados. Então um recado que eu deixo para pessoas que vivem uma realidade de aportes mais humildes como eu é: Se mantenham firmes, analisem seus gastos e possibilidades de renda, porque em pouco tempo esses aportes vão te surpreender!! Oi João, Parabéns pelo resultado! E também pela perseverança. Como você falou, não importa o valor, mas sim a constância dos aportes. De grão em grão a galinha enche o papo. Sucesso e vamos que vamos 🚀 1
Luciana De Moura Afonso Postado 4 horas atrás Postado 4 horas atrás Digo mais: Quando os aportes são menores, parece que mais cuidadosa a pessoa fica. Se ela pode comprar 2-3 Fiis aquele mês e mais uns 10-15 ações parece que aí que ela estuda os dados com mais afinco. Eu pelo menos dos canais que eu observo que fazem aportes pequenos eu tenho essa percepção. 1
Recommended Posts