Jump to content

Recommended Posts

Postado

Estava muito motivado no inicio mas por motivos pessoais não consegui fazer todas as aulas das segundas feiras. Então acabei perdendo as aulas ao vivo. Ficando somente com as aulas online perdendo a motivação do inicio. Vou buscar retomar mas seria interessante avaliar deixar as aulas ao vivo com acesso para quem ainda não concluiu as aulas. Avaliem. Não sei se esse é o melhor canal para isso mas esta aqui meu depoimento.

• Brabo 4
Postado
On 18/06/2025 at 16:27, Gabriel De Oliveira Santos disse:

Estava muito motivado no inicio mas por motivos pessoais não consegui fazer todas as aulas das segundas feiras. Então acabei perdendo as aulas ao vivo. Ficando somente com as aulas online perdendo a motivação do inicio. Vou buscar retomar mas seria interessante avaliar deixar as aulas ao vivo com acesso para quem ainda não concluiu as aulas. Avaliem. Não sei se esse é o melhor canal para isso mas esta aqui meu depoimento.

Bacana seu depoimento, @Gabriel De Oliveira Santos.

Não sei se você sabe, mas as aulas ao vivo da sua turma ficam gravadas e você pode reassisti-las quando quiser na aba "lives" aqui na comunidade.

image.png.0a24734c590ee0362c585017b934ce00.png

Além disso, caso queira continuar com as aulas ao vivo, você já pode assinar a AUVP Sempre a qualquer momento

Abraços e bons estudos!

• Brabo 1
Postado
On 18/06/2025 at 16:27, Gabriel De Oliveira Santos disse:

@Gabriel De Oliveira Santos não desanime, assim como @Bolívar Luiz citou logo acima, as lives ficam gravadas e ainda temos a AUVP Sempre.

Eu também passei por momentos de desânimo, mas, como compartilhei nos depoimentos, criei um tópico semana passada falando sobre como comecei a investir sozinho. No início, cometi vários erros na minha carteira, mas depois de concluir os módulos 3 e 4, consegui refatorar a minha estratégia e alcançar um resultado maravilhoso. Estou no verde agora, algo que nunca imaginei! Logo depois, criei outro tópico sobre FIIs, onde discuti o conceito de "pinga-pinga". Minhas ideias foram bem recebidas, e muitas pessoas contribuíram com pontos de vista diferentes, o que foi incrível.

O que quero te passar com tudo isso é que, ao fazer os módulos 3 e 4 corretamente e com calma, você vai construir uma base sólida. Quando terminar, vai perceber o crescimento e, com isso, virá aquela sensação de conquista e dopamina. Isso vai te motivar ainda mais. Siga no seu ritmo, e os resultados virão!

Pode contar com a gente aqui na comunidade, forte abraço.

• Brabo 1
  • Criar novo...