Leonardo Martins Barcelos Postado Quarta-feira às 20:23 Postado Quarta-feira às 20:23 No meu trabalho tá tudo temático de festa junina, com direito a bigode desenhado e chapéu caipira😂 2
Rai Nunes Postado Quarta-feira às 20:26 Postado Quarta-feira às 20:26 Ficar em casa, graças a deus. 2
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Quarta-feira às 21:28 Postado Quarta-feira às 21:28 1 hour ago, Leonardo Martins Barcelos disse: No meu trabalho tá tudo temático de festa junina, com direito a bigode desenhado e chapéu caipira😂 Eu estou muito gordo, não posso passar nem perto de festa junina, ainda mais que sou Goianiense, e tudo que tiver de milho lá eu vou devorar sem dó 🤣 2
Amanda Domingos Cordeiro Postado Quarta-feira às 23:00 Postado Quarta-feira às 23:00 1 hora atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Eu estou muito gordo, não posso passar nem perto de festa junina, ainda mais que sou Goianiense, e tudo que tiver de milho lá eu vou devorar sem dó 🤣 kakakaka muito bom 2
Amanda Domingos Cordeiro Postado Quarta-feira às 23:01 Postado Quarta-feira às 23:01 Só fui na que sou obrigada mesmo (no serviço, foi durante o trabalho mesmo) 😂 1
Ademilton Carvalho Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás On 18/06/2025 at 17:23, Leonardo Martins Barcelos disse: No meu trabalho tá tudo temático de festa junina, com direito a bigode desenhado e chapéu caipira😂 Eu passei em lençóis... Da minha cama 1
Eddy Paulini Postado 1 hora atrás Postado 1 hora atrás On 18/06/2025 at 17:23, Leonardo Martins Barcelos disse: No meu trabalho tá tudo temático de festa junina, com direito a bigode desenhado e chapéu caipira😂 Esse ano por enquanto em lugar nenhum? A que fazíamos entre amigos esse ano não vai rolar ;/
Recommended Posts