Matheus Malheiros Pinto Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Fala pessoal, gostaria de saber quando vocês gostam de parcelar alguma compra. Eu pessoalmente parcelo quando é um valor um pouco mais significativo e não tem desconto à vista - evito comprar qualquer coisa que não poderia pagar à vista. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adir Dos Santos Paiva Cubas Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Olá Matheus! Eu uso muito cartão de crédito, se puder parcelar algo com valor um pouco expressivo que não ganhe desconto, eu parcelo, as vezes uso o cartão do NUBANK porque se você antecipar as parcelas tem desconto nas compras parceladas, ele não pontua ,mas dá desconto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rogerio Lima De Souza Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Evito parcelar . A não ser que não tenha juros algum ou algum desconto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts