Jump to content

Pergunta

Postado

ola meus amigos, tudo bem?

Comprei acoes da gol há 4 anos atras, na epoca paguei 26 reais em cada, hj custa 0,20 centavos

aconteceu um lance com a empresa na bolsa ( acho que quebrou a açao), e agora estao querendo me vender um direito de subscriçao a 0,01 centavos ( parece que para GOLL54 ) , alguem sabe me dizer se vale a pena eu comprar?

obrigado

• Brabo 1
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
Postado

Fria, aceita o prejuízo, aproveita a nova regra para vender isso e abater do IR os impostos sob os ganhos.

Empresa inviável para estudo, num setor ruim, lucros inconsistentes e uma dívida líquida que faz com que o patrimônio líquido seja 29 bi negativo. 

Dado a Dívida Líquida por EBITDA, ela demoraria 10 anos para pagar as suas dívidas, ela falhe antes disso.

• Brabo 1
  • 0
Postado
4 horas atrás, Eduardo Varela disse:

ola meus amigos, tudo bem?

Comprei acoes da gol há 4 anos atras, na epoca paguei 26 reais em cada, hj custa 0,20 centavos

aconteceu um lance com a empresa na bolsa ( acho que quebrou a açao), e agora estao querendo me vender um direito de subscriçao a 0,01 centavos ( parece que para GOLL54 ) , alguem sabe me dizer se vale a pena eu comprar?

obrigado

Oi Eduardo,

Não entendi. Você perdeu uma pá de dinheiro e quer perder mais, é isso? 🤣

Brincadeiras à parte, termine o curso primeiro e só depois mexa na sua carteira.

Vamos que vamos 🚀

• Brabo 1
  • Criar novo...