Alf Junior Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Aí pessoal, estou vendo todos focados e também estou muito agradecido de fazer parte desta turma mas, não vi ninguém comentando sobre o desafio da semana da Live nª 2. Temos até a próxima Segunda-feira para cumprir. Se me permitem uma sugestão, que tal postar uma foto do cardápio (sem revelar o nome ou valores do local). O que acham? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Estou programando o desafio pra domingo no almoço. Qualquer coisa eu posto uma foro aqui. ^^ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Você já foi Alf Junior? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sayyeda Gomes Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Achei uma ótima ideia! Pretendo ir amanhã a noite com o meu antigo gerente Ele é como um mentor para mim e sempre que trocamos ideia tiramos vários insights Em breve volto com a foto do cardápio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Boa ideia!! Tô dentro!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Adorei a ideia. Pretendo ir na sexta feira, se der tudo certo venho postar a fotinho aqui ;D Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Rocha Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Estou na possibilidade de ir no sábado, mas ia ir com 2 pessoas (minha noiva e meu cunhado que vai olhar o cardápio dos dois... rsrs). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Ótima ideia!! Eu aproveitei que minha irmã está chegando hoje de Brasília e marcamos de jantar amanhã. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Boa Alf! Eu estava programando para sexta também, ou mais tardar no sábado... Mas ainda estou selecionando o restaurante, não decidi isso ainda...rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Erasmo Matias Da Silva Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Alf Junior Para mim, está facil escolher o restaurante. Onde moro só tem 3! kkk (Porto Trombetas - PA) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pedro Atayde Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Já escolhi o local e combinei com a pessoa! Mas por questões profissionais e pessoais, vou cumprir o desafio só na sexta da semana que vem. Lá peço pro meu amigo tirar uma foto do cardápio e me enviar, daí envio aqui depois que chegar em casa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adir Dos Santos Paiva Cubas Postado 28 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2022 Boa noite, turma! Desafio cumprido ! Passei um final de tarde hoje, com minha amiga Janaína, conversamos por algumas horas e depois... conta paga com muita satisfação ! anexei uma foto, não sei se vai aparecer Abraços a todos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 Ainda bem que trocou o desafio, porque hoje já reclamei umas 3 vezes ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Paulo Thiago Ferreira Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 O meu está marcado para sexta-feira. Mas vou com a esposa mesmo, já combinamos sobre o desafio do cardápio! kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciano Xavier Postado 29 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2022 O desafio da semana passada até foi interessante porque me deparei com uma situação interessante, ao conversar a irmã da minha sogra, ela acabou me relatando alguns problemas relacionados a depressão que um conhecido em comum que teoricamente estava passando. E para não entrar no jogo da conversa fiada, falei que estaria fazendo uma ligação para a pessoa, para ver como poderia ajudar, ela de prontidão me disse que não poderíamos ligar, porque ele não sabia que estávamos sabendo... Percebi de imediato que era um fuxico e uma necessidade de conversar demais sobre a vidas das pessoas. Como o objetivo da conversa não era ajudar, foi o bastante para trocar de assunto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Alf Junior muito boa sua ideia Acredito que 90\% dos que toparam vão aproveitar o fds para isso hehehe Amanhã começa a chuva de fotos ?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 Desafio cumprido. Fui ontem a noite jantar com minha maravilhosa sobrinha (Apesar de ter só 24 anos tem uma cabeça incrível) nos divertimos muito e o único problema foi que o cardápio já era digital então tivemos que solicitar para o garçom um cardápio físico para fazer a foto e ele levou algum tempo até conseguir kkkkkkkkkkkkk. Mas estava tudo maravilhoso. Ameeeeeeeeei o desafio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sayyeda Gomes Postado 30 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Setembro de 2022 DESAFIO CUMPRIDO! Fui ontem à noite no restaurante com meu antigo gerente mesmo, conseguimos trocar uma ideia massa e também acertar nos pratos pedidos kkk Acabei não conseguindo tirar foto do cardápio mas tirei foto de um dos pratos e do restaurante! Para ficar mais divertido na hora de pagar a conta dei meu cartão à ele, e só fui ver quanto ficou quando cheguei em casa, valeu a pena a experiência! haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 2 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 Cumprido! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 3 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Feito, restaurante na região metropolitana estilo familiar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts