Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)

Para mim, o BTG Banking está azul hoje (primeira vez que aconteceu isso). O BTG Investimentos continua verde escuro... 🤷‍♂️

Edit: Azul apenas na tela de boas vindas. Depois de autenticar, ficou verde novamente.

Editado por Maurício Cunico
  • Brabo 1
Postado (edited)

@Paulo Ricardo Lima

Dentro do Aplicativo do Btg Investimentos, clica em investir.

Vai aparecer os Produtos com um monte de quadrados, onde cada um, é um tipo de investimento.

Desse um pouco, e vai ter uma pergunta tipo:

Quer sugestões para montar sua carteira?

Raul pode te ajudar.

Se apareceu o nome do Raul para você, acredito que esteja tudo certo e deve ser apenas algun erro e logo devem corrigir.

Se não aparecer o nome da Raul então deve ter acontecido algo que desvinculou a sua conta.

Na Aula de Bem vindo do Curso da AUVP, antes do primeiro Módulo tem uma explicação de como fazer para conta ficar vinculada a AUVP.

Você também pode contatar o suporte no topo do site da comunidade a esquerda e explicar a situação.

Mas como hoje é sexta-feira, pode ser que só tenha uma resposta na segunda-feira.

Depois fala pra gente se você conseguiu solucionar esse problema.

Espero ter ajudado de alguma forma. 

Até mais.

😎👍🏼

Editado por Elcimar Guimarães
Postado
6 horas atrás, Bruno Da Silva Schmoeller disse:

Boa noite amigo, minha aba de login também ficou assim azul depois que loga e entra fica tudo verde padrão, na mesma hora entrei em contato com suporte e está tudo normal, já estão resolvendo, só aguardar.

Mesmo comportamento do meu, depois que entra no app, fica verde.

• Brabo 1
  • Criar novo...