Paulo Ricardo Lima Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Pessoal, a logo da AUVP no aplicativo mudou para vocês??? O meu ficou azul de novo kkk 2
Maurício Cunico Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás (edited) Para mim, o BTG Banking está azul hoje (primeira vez que aconteceu isso). O BTG Investimentos continua verde escuro... 🤷♂️ Edit: Azul apenas na tela de boas vindas. Depois de autenticar, ficou verde novamente. Editado 22 horas atrás por Maurício Cunico 1
Leonardo Borella Santos Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 51 minutes ago, Paulo Ricardo Lima disse: Pessoal, a logo da AUVP no aplicativo mudou para vocês??? O meu ficou azul de novo kkk nosso amigo cultiva um belo bigode
Elcimar Guimarães Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás (edited) @Paulo Ricardo Lima Dentro do Aplicativo do Btg Investimentos, clica em investir. Vai aparecer os Produtos com um monte de quadrados, onde cada um, é um tipo de investimento. Desse um pouco, e vai ter uma pergunta tipo: Quer sugestões para montar sua carteira? Raul pode te ajudar. Se apareceu o nome do Raul para você, acredito que esteja tudo certo e deve ser apenas algun erro e logo devem corrigir. Se não aparecer o nome da Raul então deve ter acontecido algo que desvinculou a sua conta. Na Aula de Bem vindo do Curso da AUVP, antes do primeiro Módulo tem uma explicação de como fazer para conta ficar vinculada a AUVP. Você também pode contatar o suporte no topo do site da comunidade a esquerda e explicar a situação. Mas como hoje é sexta-feira, pode ser que só tenha uma resposta na segunda-feira. Depois fala pra gente se você conseguiu solucionar esse problema. Espero ter ajudado de alguma forma. Até mais. 😎👍🏼 Editado 22 horas atrás por Elcimar Guimarães
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 1 hour ago, Paulo Ricardo Lima disse: Pessoal, a logo da AUVP no aplicativo mudou para vocês??? O meu ficou azul de novo kkk @Paulo Ricardo Lima da uma conferida se a consultoria continua com Raul.
Deividy Oliveira Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás No aplicativo do Btg banking o meu também está azul 4 horas atrás, Paulo Ricardo Lima disse: Pessoal, a logo da AUVP no aplicativo mudou para vocês??? O meu ficou azul de novo kkk O meu também está azul mais só o do Btg banking
Eddy Paulini Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás E aí, pessoal! Encaminhamos aqui internamente para verificar junto ao BTG!
Bruno Da Silva Schmoeller Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 8 horas atrás, Paulo Ricardo Lima disse: Pessoal, a logo da AUVP no aplicativo mudou para vocês??? O meu ficou azul de novo kkk Boa noite amigo, minha aba de login também ficou assim azul depois que loga e entra fica tudo verde padrão, na mesma hora entrei em contato com suporte e está tudo normal, já estão resolvendo, só aguardar. 1
Artur Barbosa Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás 6 horas atrás, Bruno Da Silva Schmoeller disse: Boa noite amigo, minha aba de login também ficou assim azul depois que loga e entra fica tudo verde padrão, na mesma hora entrei em contato com suporte e está tudo normal, já estão resolvendo, só aguardar. Mesmo comportamento do meu, depois que entra no app, fica verde. 1
Recommended Posts