Alexandre Assuncao Gondim Postado Sábado às 12:12 Postado Sábado às 12:12 Estou sendo bombardeado por propagandas dessa EQI com promessas "maravilhosas". Qual é a pegadinha? 2
0 Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo Postado Sábado às 12:28 Postado Sábado às 12:28 16 minutes ago, Alexandre Assuncao Gondim disse: Estou sendo bombardeado por propagandas dessa EQI com promessas "maravilhosas". Qual é a pegadinha? Bloqueia logo kkk aconteceu cmg tb. 1
0 Alexandre Assuncao Gondim Postado Sábado às 12:44 Author Postado Sábado às 12:44 Eu não vou investir pois ainda não terminei o curso, mas só queria entender mesmo 1
0 Eddy Paulini Postado Sábado às 13:17 Postado Sábado às 13:17 1 hour ago, Alexandre Assuncao Gondim disse: Estou sendo bombardeado por propagandas dessa EQI com promessas "maravilhosas". Qual é a pegadinha? Bom dia, @Alexandre Assuncao Gondim ! Pegadinha apenas por ser da EQI, acho que não deve ter nada especificamente falando. Mas eles operam com o modelo de assessoria, ou seja, a pegadinha estaria aqui pois acredito que pelo menos uns 80% do que eles oferecem é bucha assim como qualquer outra corretora voltada ao comission based 😅 2
0 William Redig Postado Sábado às 13:33 Postado Sábado às 13:33 Oi @Alexandre Assuncao Gondim, Curto e grosso: enganar os desavisados. 1
Pergunta
Alexandre Assuncao Gondim
Estou sendo bombardeado por propagandas dessa EQI com promessas "maravilhosas". Qual é a pegadinha?
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Jun
5
Top Posters For This Question
Alexandre Assuncao Gondim 2 posts
William Redig 1 post
Eddy Paulini 1 post
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo 1 post
DIAS POPULARES
21/Jun 2025
5 posts
Os mais famosos desse tópico
Alexandre Assuncao Gondim
Estou sendo bombardeado por propagandas dessa EQI com promessas "maravilhosas". Qual é a pegadinha?
Eddy Paulini
Bom dia, @Alexandre Assuncao Gondim ! Pegadinha apenas por ser da EQI, acho que não deve ter nada especificamente falando. Mas eles operam com o modelo de assessoria, ou seja, a pegadinha estaria
Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo
Bloqueia logo kkk aconteceu cmg tb.
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts