Jump to content

Pergunta

Postado

Olá pessoal. 

Procurei em publicações passadas e não achei... Quero concentrar minha alocação somente no BTG, pois está inviável cuidar de 3 corretoras simultaneamente. 

O detalhe: já fiz transferência de custódia antes e quando o processo finalizou, perdi as estatísticas de rentabilidade, preço médio e etc da minha carteira na plataforma dessa corretora, o que é uma dor de cabeça. Ficou simplesmente um "- -" no lugar dos dados. 

Quero migrar todos meus investimentos para o BTG, mas mantendo essas informações de rentabilidade. Como posso fazer? 

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 1
Postado
38 minutes ago, Victor Piccirillo Dorsa disse:

Olá pessoal. 

Procurei em publicações passadas e não achei... Quero concentrar minha alocação somente no BTG, pois está inviável cuidar de 3 corretoras simultaneamente. 

O detalhe: já fiz transferência de custódia antes e quando o processo finalizou, perdi as estatísticas de rentabilidade, preço médio e etc da minha carteira na plataforma dessa corretora, o que é uma dor de cabeça. Ficou simplesmente um "- -" no lugar dos dados. 

Quero migrar todos meus investimentos para o BTG, mas mantendo essas informações de rentabilidade. Como posso fazer? 

Oi @Victor Piccirillo Dorsa

Infelizmente não tem como. Não sei que corretora você usa, mas a minha anterior também não registrava preço médio e essas estatísticas que a gente gosta.

Quando migrei pra o BTG eu usei a carteira do investidor 10, e inseri manualmente o preço médio e proventos na página de portfólio do app btg investimentos.

Sei que é um trabalhão, mas é sempre bom mexer nas ações e FIIs que temos

• 1
Postado
4 horas atrás, Victor Piccirillo Dorsa disse:

Olá pessoal. 

Olá, @Victor Piccirillo Dorsa.

Essas informações são de posse da corretora onde as operações foram realizadas. Infelizmente, tais informações não são transferidas, mas no app do BTG você pode editar o valor quando o preço médio não está constado. Desta forma, o que você pode fazer é anotar os preços médios atuais, transferir e então editar o "- -" para o preço médio real.

Abraços.

• Criar novo...