Andre De Vasconcellos Correa Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás é pra chamar de correio elegante, @Raul? Chegou a minha vez. Assustei com o salto entre as cifras das etiquetas, corri para conferir o saldo achando que tinha ganhado no tigrinho. Desconfio fortemente que seja uma trollagem do Raul contra os afobados. Mas não vou pagar pra ver. Me identifiquei com o conteúdo da carta @Raul, o destino da sua viagem é o mesmo local do meu casamento e o sabor do picolé um dos meus preferidos. 3 1
Matheus P S Postado 40 minutos atrás Postado 40 minutos atrás 8 horas atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse: é pra chamar de correio elegante, @Raul? Chegou a minha vez. Assustei com o salto entre as cifras das etiquetas, corri para conferir o saldo achando que tinha ganhado no tigrinho. Desconfio fortemente que seja uma trollagem do Raul contra os afobados. Mas não vou pagar pra ver. Me identifiquei com o conteúdo da carta @Raul, o destino da sua viagem é o mesmo local do meu casamento e o sabor do picolé um dos meus preferidos. Oi André, Parabéns pelo recebimento! Eu ainda tô na espera, e pra ser sincero, já nem dou importância mais pra essas cartas, hehehe. Mas sempre fico feliz por quem recebe! Vamos que vamos
Recommended Posts