Post popular Andre De Vasconcellos Correa Postado Segunda-feira às 23:51 Post popular Postado Segunda-feira às 23:51 é pra chamar de correio elegante, @Raul? Chegou a minha vez. Assustei com o salto entre as cifras das etiquetas, corri para conferir o saldo achando que tinha ganhado no tigrinho. Desconfio fortemente que seja uma trollagem do Raul contra os afobados. Mas não vou pagar pra ver. Me identifiquei com o conteúdo da carta @Raul, o destino da sua viagem é o mesmo local do meu casamento e o sabor do picolé um dos meus preferidos. 8 2 3
Matheus P S Postado ontem às 08:36 Postado ontem às 08:36 8 horas atrás, Andre De Vasconcellos Correa disse: é pra chamar de correio elegante, @Raul? Chegou a minha vez. Assustei com o salto entre as cifras das etiquetas, corri para conferir o saldo achando que tinha ganhado no tigrinho. Desconfio fortemente que seja uma trollagem do Raul contra os afobados. Mas não vou pagar pra ver. Me identifiquei com o conteúdo da carta @Raul, o destino da sua viagem é o mesmo local do meu casamento e o sabor do picolé um dos meus preferidos. Oi André, Parabéns pelo recebimento! Eu ainda tô na espera, e pra ser sincero, já nem dou importância mais pra essas cartas, hehehe. Mas sempre fico feliz por quem recebe! Vamos que vamos 2
Gustavo Bervian Brand Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Antes era 10k, 100k, 500k, 1mi que eu acho mais realista... agora pularam de 10k pra 500k direto, com 10mi em um objetivo de longissimo prazo (ou até inatingivel dependendo da pessoa). 2
Andre De Vasconcellos Correa Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás 5 horas atrás, Gustavo Bervian Brand disse: Antes era 10k, 100k, 500k, 1mi que eu acho mais realista... agora pularam de 10k pra 500k direto, com 10mi em um objetivo de longissimo prazo (ou até inatingivel dependendo da pessoa). Sim, e é por isso que pensei que era uma armadilha prós curiosos e afoitos.
Ademilton Carvalho Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 5 horas atrás, Gustavo Bervian Brand disse: Antes era 10k, 100k, 500k, 1mi que eu acho mais realista... agora pularam de 10k pra 500k direto, com 10mi em um objetivo de longissimo prazo (ou até inatingivel dependendo da pessoa). Pode chegar até à 1bi. Tem um post aí que o cara mostrou as dele. Acho que eles colocam metas alcançáveis por cada um. Alguém que provavelmente não irá atingir um 10mi, recebe à de 1mi e assim por diante. Achei isso de uma cuidado e de uma atenção muito relevante. 1
Leonardo Borella Santos Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás On 23/06/2025 at 20:51, Andre De Vasconcellos Correa disse: é pra chamar de correio elegante, @Raul? Chegou a minha vez. Assustei com o salto entre as cifras das etiquetas, corri para conferir o saldo achando que tinha ganhado no tigrinho. Desconfio fortemente que seja uma trollagem do Raul contra os afobados. Mas não vou pagar pra ver. Me identifiquei com o conteúdo da carta @Raul, o destino da sua viagem é o mesmo local do meu casamento e o sabor do picolé um dos meus preferidos. parabens DEDÉ, vc foi escolhido 2
Andre De Vasconcellos Correa Postado 7 horas atrás Author Postado 7 horas atrás 3 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Acho que eles colocam metas alcançáveis por cada um. Caramba, estão vendo um potencial aqui que nem eu vislumbrava. 33 minutes ago, Marina disse: Eu não recebi essas cartas. Pararam de mandar? :( Só param de mandar pra quem pergunta delas, tem que esquecer. Aí chegam. 1
Charles T Postado 7 horas atrás Postado 7 horas atrás 56 minutes ago, Marina disse: Eu não recebi essas cartas. Pararam de mandar? :( Acabou de ir pro fim da fila. 1
Recommended Posts