Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hour ago, Vinícius Brandão Martins De Almeida disse:

Relato de um simples Aluno   – com gratidão, risadas e dívidas quase quitadas! 

Quando entrei no curso A Única Verdade Possível, do Raul, confesso: minha situação financeira estava no modo “hardcore”. Recém-casado, com um apartamento financiado, cartões de crédito estourados (meus e dos parentes — sim, o caos era coletivo!), carro velho (parati 95), e começando num emprego novo, ainda me adaptando à vida adulta com boletos de todos os tamanhos.

Mas olha só… depois de um ano mergulhado nos ensinamentos, aplicando com garra, posso dizer com todas as letras garrafais: FUNCIONA. Não, não virei um guru espiritual das finanças e ainda não quitei tudo, mas a virada foi real — e se tudo correr como planejado, em agosto de 2025 estarei zerado! Enquanto tudo isso, consegui investir um dinheiro que achava que nem existia  kkkk 

Essa é uma espécie de “testemunho sim, amém” — mas com os pés no chão e a consciência financeira nas alturas. 

Meu agradecimento sincero (e público!) vai para o Raul e toda a equipe da AUVP. Vocês não vendem milagre, vendem DIREÇÃO. E isso, para quem estava perdido, vale ouro. Obrigado, de coração! 

Olá,  @Vinícius Brandão Martins De Almeida!

Amei seu relato! Parabéns pelas conquistas!👏🏿 👏🏿 

Segue firme que logo estarás Zerado🙌

Muito sucesso em sua jornada!

• Brabo 4
Postado

Oi @Vinícius Brandão Martins De Almeida,

Antes de mais nada, PARABÉNS!!!!!

Me identifico demais com o seu relato.  Já estive no lugar de onde você também partiu e não é nem perto de bom e sei a dureza que é encarar a realidade e correr atrás de resolver.

Para mim, esse passado sujo começou a ser resolvido em 2021; zerei em abril/maio de 21 e de lá para cá é só aporte e alegria.  Nunca perca o foco e a fé em vocês, mas também não deixem de viver.

Comporte-se mal, com responsabilidade!!

Te desejo muito sucesso!!

• Brabo 4
Postado
12 horas atrás, Vinícius Brandão Martins De Almeida disse:

Quando entrei no curso A Única Verdade Possível, do Raul, confesso: minha situação financeira estava no modo “hardcore”. Recém-casado, com um apartamento financiado, cartões de crédito estourados (meus e dos parentes — sim, o caos era coletivo!), carro velho (parati 95), e começando num emprego novo, ainda me adaptando à vida adulta com boletos de todos os tamanhos.

Mas olha só… depois de um ano mergulhado nos ensinamentos, aplicando com garra, posso dizer com todas as letras garrafais: FUNCIONA. Não, não virei um guru espiritual das finanças e ainda não quitei tudo, mas a virada foi real — e se tudo correr como planejado, em agosto de 2025 estarei zerado! Enquanto tudo isso, consegui investir um dinheiro que achava que nem existia  kkkk 

Essa é uma espécie de “testemunho sim, amém” — mas com os pés no chão e a consciência financeira nas alturas. 

Meu agradecimento sincero (e público!) vai para o Raul e toda a equipe da AUVP. Vocês não vendem milagre, vendem DIREÇÃO. E isso, para quem estava perdido, vale ouro. Obrigado, de coração! 

Que alegria!! Amém irmão kkk

• Brabo 1
Postado
12 horas atrás, Vinícius Brandão Martins De Almeida disse:

@Vinícius Brandão Martins De Almeida Que relato inspirador! 🎉

Parabéns por compartilhar sua jornada com tanta honestidade e bom humor. É incrível ver como, mesmo em meio aos boletos e ao “modo hardcore” da vida adulta, você se manteve firme na aplicação dos ensinamentos da AUVP. Sua disciplina ao investir, mesmo quando não parecia haver um centavo sobrando, mostra que o maior capital é a nossa determinação.

Ficamos muito felizes em saber que, graças ao Raul e à equipe, você encontrou não um milagre, mas sim uma direção clara – e que essa direção já traz resultados concretos. Zerar as dívidas até agosto de 2025 é um objetivo ambicioso, mas com o foco e a consistência que você mostrou, parece mais do que possível.

Continue nesse ritmo: celebre cada pequena vitória (um cartão quitado, uma reserva formada, um boleto a menos) e mantenha o aprendizado sempre ativo no dia a dia. Seu testemunho, “com os pés no chão e a consciência financeira nas alturas”, vai certamente encorajar outros alunos a persistirem.

Muito obrigado por dividir sua história conosco e parabéns pela transformação! Seguimos juntos rumo ao sucesso financeiro. 🚀💪

• Brabo 1
  • Criar novo...