Adryan Figueira Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás Eai? Estão animados para amanhã? Já sabem quanto vão comprar, se vão comprar ou se vão deixar para dps? 4
Leonardo Borella Santos Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás (edited) Just now, Adryan Figueira disse: Eai? Estão animados para amanhã? Já sabem quanto vão comprar, se vão comprar ou se vão deixar para dps? OI BELEZA vou comprar 5 ou 10pedacinhos, é o que cabe no bolso vai depender do rendimento do dia kkk Editado 18 horas atrás por Leonardo Borella Santos 1
Ricardo Toldo Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 4 minutes ago, Adryan Figueira disse: Eai? Estão animados para amanhã? Já sabem quanto vão comprar, se vão comprar ou se vão deixar para dps? Cara quero ver as empresas que estão dentro e qual a taxa, dependendo entro 2
Adryan Figueira Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 21 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: OI BELEZA vou comprar 5 ou 10pedacinhos, é o que cabe no bolso vai depender do rendimento do dia kkk eu devo comprar so uns 5 pedacinhos tmb, mais que isso nao da pra mim agr asaskaskkasksa 1
Adryan Figueira Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 17 minutes ago, Ricardo Toldo disse: Cara quero ver as empresas que estão dentro e qual a taxa, dependendo entro ele tinha comentado a taxa no video que vai sair amanha(ele liberou para os alunos hoje) so nao sei te falar agora de cabeça
Leonardo Borella Santos Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 2 minutes ago, Adryan Figueira disse: eu devo comprar so uns 5 pedacinhos tmb, mais que isso nao da pra mim agr asaskaskkasksa você é novo ainda, ja ta melhor que eu :p 1
Leonardo Borella Santos Postado 18 horas atrás Postado 18 horas atrás 25 minutes ago, Adryan Figueira disse: Eai? Estão animados para amanhã? Já sabem quanto vão comprar, se vão comprar ou se vão deixar para dps? sinceramente eu prefiro montar minha própria carteira, mas vou comprar pra ter exposição em algumas empresas que gosto mas não possuo 4
Post popular Jefferson Cunha Postado 17 horas atrás Post popular Postado 17 horas atrás Vou comprar pq vou ter uma exposição maior em mais ativos e sem muita dor de cabeça de ter que ficar acompanhando de perto os ativos, afinal o ETF é alguém trabalhando por mim, eu não tenho nenhum ETF nacional na minha carteira, vai ser o primeiro. Acho bem interessante esse recurso de investir via ETF. Mas vai ser uma percentagem bem pequena na minha carteira. 5
Luciana De Moura Afonso Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: Eai? Estão animados para amanhã? Já sabem quanto vão comprar, se vão comprar ou se vão deixar para dps? Pensei em comprar um só para saber qual é o gosto kkkk Tá no final do mês, já mandei tudo que eu tinha que mandar para o BTG. Agora é comprar pão. 1
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás vou comprar umas 5 cotas eu acho, dei uma olhada por cima na composição a unica questao que me deixou um pouco veiaco é que minha posição de itsa4 vai ficar um pouco desequilibrado, porem a composição dela é bem equilibrada, entao acredito que eu nao precise fazer um balanceamento ( ou precise, nao sei) 2
João Vitor Astori Saletti Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 4 horas atrás, Adryan Figueira disse: Eai? Estão animados para amanhã? Já sabem quanto vão comprar, se vão comprar ou se vão deixar para dps? Por hora não, pq ainda não fechei o modulo 4 T- (to vagabundeando demais, vergonha) 1 1
Gustavo C C Miranda Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás vou comprar 10 pedacinhos..é o que tenho disponível nesse final de mês. 1
Marcelo R Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 5 horas atrás, Ricardo Toldo disse: Cara quero ver as empresas que estão dentro e qual a taxa, dependendo entro Isso já foi divulgado Ricardo... 35 empresas TOP de linha... taxa do ETF 0,75% 3
Marina Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás To animadona!! Pode ser o aumento da minha medicação, mas acho que vai ser o melhor motivo pra eu acordar relativamente cedo amanhã (ou ficar acordada direto kkkk, ultimamente to assim). Espero conseguir estar entre os 50 primeiros no IG e que o prêmio seja uma camiseta (ou 2, pra eu usar na academia, to querendo uma camiseta da AUVP desde o #voltasnoopy). Vambora! 1 2
Dayane Nolasco Pereira Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás (edited) Também acredito que vou comprar um pedacinho apenas, pois final de mês... os aportes já foram todos direcionados. Além disso, ainda aguardo ansiosamente a abertura da minha turma. Estou aqui só conferindo a energia da comunidade. Editado 12 horas atrás por Dayane Nolasco Pereira 3
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 13 horas atrás, Jefferson Cunha disse: Vou comprar pq vou ter uma exposição maior em mais ativos e sem muita dor de cabeça de ter que ficar acompanhando de perto os ativos, afinal o ETF é alguém trabalhando por mim, eu não tenho nenhum ETF nacional na minha carteira, vai ser o primeiro. Acho bem interessante esse recurso de investir via ETF. Mas vai ser uma percentagem bem pequena na minha carteira. nacional eu tmb nao tenho n, esse seria o primeiro 1
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 11 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse: Pensei em comprar um só para saber qual é o gosto kkkk Tá no final do mês, já mandei tudo que eu tinha que mandar para o BTG. Agora é comprar pão. hahahaha, eu ainda consegui um dinheirinho extra para invesitir, ent to suave eu to comprando pelo mesmo motivo, ainda nao tenho um etf nacional 1
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 9 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Por hora não, pq ainda não fechei o modulo 4 T- (to vagabundeando demais, vergonha) olha a procrastinação em akakakakk 1
Adryan Figueira Postado 4 horas atrás Author Postado 4 horas atrás 8 horas atrás, Gustavo C C Miranda disse: vou comprar 10 pedacinhos..é o que tenho disponível nesse final de mês. ta melhor que eu ja hahaha
Recommended Posts