Jump to content

Recommended Posts

Postado

Vou comprar pq vou ter uma exposição maior em mais ativos e sem muita dor de cabeça de ter que ficar acompanhando de perto os ativos, afinal o ETF é alguém trabalhando por mim, eu não tenho nenhum ETF nacional na minha carteira, vai ser o primeiro. Acho bem interessante esse recurso de investir via ETF. Mas vai ser uma percentagem bem pequena na minha carteira.

• Brabo 4
Postado

To animadona!!

Pode ser o aumento da minha medicação, mas acho que vai ser o melhor motivo pra eu acordar relativamente cedo amanhã (ou ficar acordada direto kkkk, ultimamente to assim).

Espero conseguir estar entre os 50 primeiros no IG e que o prêmio seja uma camiseta (ou 2, pra eu usar na academia, to querendo uma camiseta da AUVP desde o #voltasnoopy).

Vambora!

• HAHAHAHA 2
Postado
13 horas atrás, Jefferson Cunha disse:

Vou comprar pq vou ter uma exposição maior em mais ativos e sem muita dor de cabeça de ter que ficar acompanhando de perto os ativos, afinal o ETF é alguém trabalhando por mim, eu não tenho nenhum ETF nacional na minha carteira, vai ser o primeiro. Acho bem interessante esse recurso de investir via ETF. Mas vai ser uma percentagem bem pequena na minha carteira.

nacional eu tmb nao tenho n, esse seria o primeiro

Postado
11 horas atrás, Luciana De Moura Afonso disse:

Pensei em comprar um só para saber qual é o gosto kkkk

Tá no final do mês, já mandei tudo que eu tinha que mandar para o BTG. Agora é comprar pão.

hahahaha, eu ainda consegui um dinheirinho extra para invesitir, ent to suave

eu to comprando pelo mesmo motivo, ainda nao tenho um etf nacional

• Criar novo...