Jump to content

Recommended Posts

Postado
7 horas atrás, Dayane Nolasco Pereira disse:

Também acredito que vou comprar um pedacinho apenas, pois final de mês... os aportes já foram todos direcionados. Além disso, ainda aguardo ansiosamente a abertura da minha turma. Estou aqui só conferindo a energia da comunidade. 

tem uma galera mt legal por aqui, vc vai gostar

por sinal, bem vinda

• Brabo 3
Postado
On 24/06/2025 at 16:25, Adryan Figueira disse:

Eai? Estão animados para amanhã?

Já sabem quanto vão comprar, se vão comprar ou se vão deixar para dps?

Rapaz, já tão é fazendo trade kkkk  eu fiz um trade forçado 🥲 
"Um bug na hora de enviar as ordens, comprei minha ordem 3 vezes seguidas, duas delas usando o InvestFlex, ai tive que vender, já que eu não teria o dinheiro para cobrir o saldo devedor no BTG, erro meu deixar o InvestFlex habilitado, porem erro grave do BTG, afinal a plataforma tem que ser segura, imagina se isso vira moda, cada ordem que você envia, triplica."

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
22 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse:

Foda, quando me ajeito, fico doente kkkkk

ahahaha

21 horas atrás, Marcelo Ferraz disse:

Comprar um golinho... no máximo umas 30 cotinhas...
Tem uma boa parte do fundo duplicando na minha carteira, então não posso ir muito fundo no fundo kkkkk

30 cotinhas pra mim e muito haahah

• Brabo 2
Postado
13 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse:

Rapaz, já tão é fazendo trade kkkk  eu fiz um trade forçado 🥲 
"Um bug na hora de enviar as ordens, comprei minha ordem 3 vezes seguidas, duas delas usando o InvestFlex, ai tive que vender, já que eu não teria o dinheiro para cobrir o saldo devedor no BTG, erro meu deixar o InvestFlex habilitado, porem erro grave do BTG, afinal a plataforma tem que ser segura, imagina se isso vira moda, cada ordem que você envia, triplica."

aconteceu o mesmo cmg, foi uma correria pra arrumar quando percebi o erro askaskasksak

• Brabo 1
  • Criar novo...