Adryan Figueira Postado Quarta-feira às 09:10 Author Postado Quarta-feira às 09:10 7 horas atrás, Dayane Nolasco Pereira disse: Também acredito que vou comprar um pedacinho apenas, pois final de mês... os aportes já foram todos direcionados. Além disso, ainda aguardo ansiosamente a abertura da minha turma. Estou aqui só conferindo a energia da comunidade. tem uma galera mt legal por aqui, vc vai gostar por sinal, bem vinda 3
Mateus De França Postado Quarta-feira às 11:11 Postado Quarta-feira às 11:11 Comprar um pedacinho e ir na corrida contra o tempo para tentar ficar entre os 50 primeirios kkkkkk 2 1
João Vitor Astori Saletti Postado Quarta-feira às 11:28 Postado Quarta-feira às 11:28 2 horas atrás, Adryan Figueira disse: olha a procrastinação em akakakakk Foda, quando me ajeito, fico doente kkkkk 1 1
Marcelo Ferraz Postado Quarta-feira às 11:57 Postado Quarta-feira às 11:57 Comprar um golinho... no máximo umas 30 cotinhas... Tem uma boa parte do fundo duplicando na minha carteira, então não posso ir muito fundo no fundo kkkkk 3
Sergio Tanaka Postado Quarta-feira às 12:28 Postado Quarta-feira às 12:28 um tiquinho so, pra ajudar e prestigiar, pq na minha estrategia nao tem praticamente espaco pra etf e o pouco q tem eu aporto em etfs exoticos 2
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Quarta-feira às 12:48 Postado Quarta-feira às 12:48 1 hora atrás, Mateus De França disse: Comprar um pedacinho e ir na corrida contra o tempo para tentar ficar entre os 50 primeirios kkkkkk to so esperando bater as 10 horas pra ordem ser executada e postar o print kkkk 3 1
Gustavo C C Miranda Postado Quarta-feira às 13:53 Postado Quarta-feira às 13:53 Oh raios...esqueci de comprar o auvp11...comprei agora..nao vou ganhar premio... 1 1
Marina Postado Quarta-feira às 18:09 Postado Quarta-feira às 18:09 qdo a gente fica sabendo qm foram os 50 primeiros? xD 1
Jefferson Cunha Postado Quarta-feira às 19:25 Postado Quarta-feira às 19:25 minha maior curiosidade agora é saber quanto ele captou hoje, mas acho que foi um sucesso eim! 3
Claudio Barbosa Postado Quarta-feira às 20:22 Postado Quarta-feira às 20:22 @Adryan Figueira comprei e estou super animado, pois é uma criação do @Raul com parcerias de qualidade, como não ter excelentes expectativas??? VAMOS PRA CIMA!!! 2 1
Mateus Souza Postado Quarta-feira às 20:27 Postado Quarta-feira às 20:27 4 minutes ago, Claudio Barbosa disse: @Adryan Figueira comprei e estou super animado, pois é uma criação do @Raul com parcerias de qualidade, como não ter excelentes expectativas??? VAMOS PRA CIMA!!! Cara eu fico MUITO feliz em ver um comentário seu dentro do contexto kkkkkkkkkkkk Brincadeira a parte, que venha os lucros nos próximos anos 1 2
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Quarta-feira às 20:29 Postado Quarta-feira às 20:29 On 24/06/2025 at 16:25, Adryan Figueira disse: Eai? Estão animados para amanhã? Já sabem quanto vão comprar, se vão comprar ou se vão deixar para dps? Rapaz, já tão é fazendo trade kkkk eu fiz um trade forçado 🥲 "Um bug na hora de enviar as ordens, comprei minha ordem 3 vezes seguidas, duas delas usando o InvestFlex, ai tive que vender, já que eu não teria o dinheiro para cobrir o saldo devedor no BTG, erro meu deixar o InvestFlex habilitado, porem erro grave do BTG, afinal a plataforma tem que ser segura, imagina se isso vira moda, cada ordem que você envia, triplica." 2 1
Adryan Figueira Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 22 horas atrás, Mateus De França disse: Comprar um pedacinho e ir na corrida contra o tempo para tentar ficar entre os 50 primeirios kkkkkk eai, acha que conseguiu? o meu pelo celular bugou e so consegui comprar la pelas 10:40 1
Adryan Figueira Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 22 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Foda, quando me ajeito, fico doente kkkkk ahahaha 21 horas atrás, Marcelo Ferraz disse: Comprar um golinho... no máximo umas 30 cotinhas... Tem uma boa parte do fundo duplicando na minha carteira, então não posso ir muito fundo no fundo kkkkk 30 cotinhas pra mim e muito haahah 2
Adryan Figueira Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 21 horas atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: to so esperando bater as 10 horas pra ordem ser executada e postar o print kkkk geral querendo ser os 50 primeiros haahah 1
Adryan Figueira Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 13 horas atrás, Claudio Barbosa disse: @Adryan Figueira comprei e estou super animado, pois é uma criação do @Raul com parcerias de qualidade, como não ter excelentes expectativas??? VAMOS PRA CIMA!!! confesso que tenho boas expectativas sobre esse etf tmb 1
Adryan Figueira Postado 18 horas atrás Author Postado 18 horas atrás 13 horas atrás, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: Rapaz, já tão é fazendo trade kkkk eu fiz um trade forçado 🥲 "Um bug na hora de enviar as ordens, comprei minha ordem 3 vezes seguidas, duas delas usando o InvestFlex, ai tive que vender, já que eu não teria o dinheiro para cobrir o saldo devedor no BTG, erro meu deixar o InvestFlex habilitado, porem erro grave do BTG, afinal a plataforma tem que ser segura, imagina se isso vira moda, cada ordem que você envia, triplica." aconteceu o mesmo cmg, foi uma correria pra arrumar quando percebi o erro askaskasksak 1
Recommended Posts