Boa tarde, estou no módulo de renda variável, e estou na fase de estudar as empresas pela AUVP analitica para escolher as melhores ações para investir. Tive uma dúvida, pode parecer meio ridícula, mas eu tenho desconto pq sou iniciante. vamos lá. Tava estudando a Sanepar e ela é uma boa empresa com bons fundamentos (Azulim pela AUVP analitica). Mas ela está cara no momento. Qual a melhor estratégia a se seguir: comprar mesmo cara tendo em vista ser uma boa empresa ou esperar a melhor oportunidade do preço da ação cair? Vocês como investidores levam em consideração o preço da ação na hora de escolher?
Pergunta
Silvana Penteado Motta
Boa tarde, estou no módulo de renda variável, e estou na fase de estudar as empresas pela AUVP analitica para escolher as melhores ações para investir. Tive uma dúvida, pode parecer meio ridícula, mas eu tenho desconto pq sou iniciante. vamos lá. Tava estudando a Sanepar e ela é uma boa empresa com bons fundamentos (Azulim pela AUVP analitica). Mas ela está cara no momento. Qual a melhor estratégia a se seguir: comprar mesmo cara tendo em vista ser uma boa empresa ou esperar a melhor oportunidade do preço da ação cair? Vocês como investidores levam em consideração o preço da ação na hora de escolher?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
24/Jun
3
Top Posters For This Question
Jorge Behrens 1 post
Silvana Penteado Motta 1 post
Alexandre Ferreira Dos Santos 1 post
DIAS POPULARES
24/Jun 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Silvana Penteado Motta
Boa tarde, estou no módulo de renda variável, e estou na fase de estudar as empresas pela AUVP analitica para escolher as melhores ações para investir. Tive uma dúvida, pode parecer meio ridícula, mas
Alexandre Ferreira Dos Santos
Silvana, boa tarde, se fossemos esperar pelo melhor preço acabaríamos deixando de aportar em boas empresas, todo mundo quer comprar boas empresas no precinho, mas um exemplo: Weg é uma excelente empre
Jorge Behrens
Exatamente como Alexandre falou, se for esperar uma empresa ficar barata, vai ser complicado saber que dia vai ser esse, afinal, se a empresa for boa, pode ser que ela dobre de valor com o tempo e o q
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts