Luciana De Moura Afonso Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás (edited) Acabei de descobrir que existe um espaço de teatro do BTG e agora estou rancorosa de isso não ser oferecido como novidade para os clientes frufrus que gostam de um bom espetáculo. Estou na torcida para o Raul fazer alguns telefonemas e tentar negociar algo legal com ele. Minha proposta é: Investidor BTG: Paga meia sem frescura BTG BLACK: 1 ingresso por ano BTG ULTRA BLUE: 2 ingressos por ano Obviamente isso seria mais usado por moradores de São Paulo ou pessoas que vão com uma certa frequência, muitos usuários nem fariam uso desse beneficio. Santander se não me engano oferece meia entrada e 10% na pipoca/coquinha deles se não me engano hein BTG não pode ficar de fora hihihihihi Editado 15 horas atrás por Luciana De Moura Afonso 3 1
Luciana De Moura Afonso Postado 15 horas atrás Author Postado 15 horas atrás (edited) ok ok, me precipitei em meu julgamento e já é oferecido 50% Mas isso todos os teatros de banco fazem, não me comove kkkkkkk EU QUERO MAIS, EU QUERO MAIS!! Editado 15 horas atrás por Luciana De Moura Afonso 4
Recommended Posts