Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 31 minutes ago, Isabela Fernanda disse: Gente, pq o BTG não deixa eu emitir a minha ordem? Pq ele ta me sabotando? UHAUAHUAHUAHUAHAHUHUA tentei emitir outras so se sacanagem e real kkk nao ta indo kkkkk deve estar sobrecarregando, ainda bem que emiti bem antes 1
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado 13 horas atrás Author Postado 13 horas atrás 28 minutes ago, Wagner Pereira Fortunato disse: Não estou consigo comprar, está aparecendo ordem rejeitada. mais alguém ? eu tambem kkkk as novas emissoes nao ta indo hahaha postei as rejeitadas, a mercado, limitada, rapido , tudo ta reijeitando ahahahah tinha que ter mandado bem cedo
Alex Carrieri Ferreira Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás ja subiu 8% e ninguem daqui consegue comprar
Pablo Rickson Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 8 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: já tem gente com ordem a 230, vai ser tenso, deve ser gente da XP kkk o raul mando 1000 de uma tacada só kkk
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Vejam o instagram do Raul, tem dicas la 1
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado 13 horas atrás Author Postado 13 horas atrás mandei uma a 107 e ela nao foi executada
Marina Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás O BTG rejeito as minhas ordens, tvz pq o preço ja subiu, mesmo eu tendo posicionado há 1h... 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás cara, muita gente vai se f*** quem emitiu varias ordens pelo app web, e elas não poderam ser canceladas, foram todas executadas, as minhas executaram todas, usando o saldo do invesflex, horrível isso, eu ate gravei um video cancelado as ordens e não cancelava.
Alex Carrieri Ferreira Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Just now, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: cara, muita gente vai se f*** quem emitiu varias ordens pelo app web, e elas não poderam ser canceladas, foram todas executadas, as minhas executaram todas, usando o saldo do invesflex, horrível isso, eu ate gravei um video cancelado as ordens e não cancelava. Mesma coisa aqui. Executou duas ordens, e uma delas tentei várias vezes cancelar antes de ser executada. Gravei vídeo também
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Just now, Alex Carrieri Ferreira disse: Mesma coisa aqui. Executou duas ordens, e uma delas tentei várias vezes cancelar antes de ser executada. Gravei vídeo também ja estou chamando o suporte, a cota precisa valorizar uns 5 reais pra eu vender hoje como daytrade e não sair no prejuizo, foda
Alex Carrieri Ferreira Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 5 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: ja estou chamando o suporte, a cota precisa valorizar uns 5 reais pra eu vender hoje como daytrade e não sair no prejuizo, foda Se conseguir resolver, posta aqui
Roner Back Ferreira Leal Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Deixei na pré-abertura a ordem, demorou para executar também... mas veio a 99,80. Alguns segundos de AUVP11 no mercado: 2025-06-25_10h37_12.mp4
Douglas Haverot Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás executou aqui agora, está normalizando aos poucos.
Recommended Posts