Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado ontem às 13:13 Author Postado ontem às 13:13 31 minutes ago, Isabela Fernanda disse: Gente, pq o BTG não deixa eu emitir a minha ordem? Pq ele ta me sabotando? UHAUAHUAHUAHUAHAHUHUA tentei emitir outras so se sacanagem e real kkk nao ta indo kkkkk deve estar sobrecarregando, ainda bem que emiti bem antes 1
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado ontem às 13:15 Author Postado ontem às 13:15 28 minutes ago, Wagner Pereira Fortunato disse: Não estou consigo comprar, está aparecendo ordem rejeitada. mais alguém ? eu tambem kkkk as novas emissoes nao ta indo hahaha postei as rejeitadas, a mercado, limitada, rapido , tudo ta reijeitando ahahahah tinha que ter mandado bem cedo
Alex Carrieri Ferreira Postado ontem às 13:16 Postado ontem às 13:16 ja subiu 8% e ninguem daqui consegue comprar
Pablo Rickson Postado ontem às 13:19 Postado ontem às 13:19 8 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: já tem gente com ordem a 230, vai ser tenso, deve ser gente da XP kkk o raul mando 1000 de uma tacada só kkk
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 13:21 Postado ontem às 13:21 Vejam o instagram do Raul, tem dicas la 1
Gabriel Veríssimo Caetano Morse Postado ontem às 13:22 Author Postado ontem às 13:22 mandei uma a 107 e ela nao foi executada
Marina Postado ontem às 13:23 Postado ontem às 13:23 O BTG rejeito as minhas ordens, tvz pq o preço ja subiu, mesmo eu tendo posicionado há 1h... 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 13:36 Postado ontem às 13:36 cara, muita gente vai se f*** quem emitiu varias ordens pelo app web, e elas não poderam ser canceladas, foram todas executadas, as minhas executaram todas, usando o saldo do invesflex, horrível isso, eu ate gravei um video cancelado as ordens e não cancelava.
Alex Carrieri Ferreira Postado ontem às 13:38 Postado ontem às 13:38 Just now, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: cara, muita gente vai se f*** quem emitiu varias ordens pelo app web, e elas não poderam ser canceladas, foram todas executadas, as minhas executaram todas, usando o saldo do invesflex, horrível isso, eu ate gravei um video cancelado as ordens e não cancelava. Mesma coisa aqui. Executou duas ordens, e uma delas tentei várias vezes cancelar antes de ser executada. Gravei vídeo também
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado ontem às 13:39 Postado ontem às 13:39 Just now, Alex Carrieri Ferreira disse: Mesma coisa aqui. Executou duas ordens, e uma delas tentei várias vezes cancelar antes de ser executada. Gravei vídeo também ja estou chamando o suporte, a cota precisa valorizar uns 5 reais pra eu vender hoje como daytrade e não sair no prejuizo, foda
Alex Carrieri Ferreira Postado ontem às 13:45 Postado ontem às 13:45 5 minutes ago, Bruno Alex Pereira Rodrigues disse: ja estou chamando o suporte, a cota precisa valorizar uns 5 reais pra eu vender hoje como daytrade e não sair no prejuizo, foda Se conseguir resolver, posta aqui
Roner Back Ferreira Leal Postado ontem às 13:55 Postado ontem às 13:55 Deixei na pré-abertura a ordem, demorou para executar também... mas veio a 99,80. Alguns segundos de AUVP11 no mercado: 2025-06-25_10h37_12.mp4
Douglas Haverot Postado ontem às 13:59 Postado ontem às 13:59 executou aqui agora, está normalizando aos poucos.
Recommended Posts