José Cleber Marques De Sousa Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Digita ai nos comentários haha.
0 Leonardo Borella Santos Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás opa minha ordem nao esta registrando mas vou pegar alguns pedçaos
0 Morgana Nunes Corrêa Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Até compraria se funcionasse. Mandei ordem e tudo deu erro. Desktop, celular, etc. Já reclamei várias vezes no suporte do BTG sobre a plataforma bugada deles, não é raro isso acontecer.
0 Tatiana Tricarico Marques Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás (edited) gente, desculpem a ignorância... no meu app aparece AUVP11 e AUVP11T, qual a diferença? qual devo comprar nas condições que o Raul explicou na live? Pleasee, me ajudem rs Editado 15 horas atrás por Tatiana Tricarico Marques
0 Rafael Rodrigues Torres Furlan Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Ta bugado. Ja mandei a ordem de compra umas 4x e dá erro.
0 Andre Luiz Alves De Souza Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Just now, Morgana Nunes Corrêa disse: Até compraria se funcionasse. Mandei ordem e tudo deu erro. Desktop, celular, etc. Já reclamei várias vezes no suporte do BTG sobre a plataforma bugada deles, não é raro isso acontecer. aqui também ainda tá em aberto a ordem. não executou ainda
0 Andre Luiz Alves De Souza Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Just now, Rafael Rodrigues Torres Furlan disse: Ta bugado. Ja mandei a ordem de compra umas 4x e dá erro. @Raul acho que vai ter que largar a BTG e abrir o próprio banco hein kkkkkk
0 Felipe Braz Sant'anna Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás sabem que horas começa a ser negociada a AUVP11? Já passou das 10hs e aparentemente ainda não começou
0 Rafael Rodrigues Torres Furlan Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Eu queria o brinde (torcendo pelo boné, kkkkkkkk)
0 Gabriela Aleixo Pizolante Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Não aparece pra mim o auvp11
0 Rafael Rodrigues Torres Furlan Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Gabriela. Em renda variavel, auvp11.
0 Gabriela Aleixo Pizolante Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 1 minute ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: @Raul acho que vai ter que largar a BTG e abrir o próprio banco hein kkkkkk No meu não aparece AUVP11
0 Wesllen Da Silva Marcelo Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Ja dando erro, tentei 5X mas rejeita a ordem. 2
0 José Cleber Marques De Sousa Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás 4 minutes ago, Tatiana Tricarico Marques disse: gente, desculpem a ignorância... no meu app aparece AUVP11 e AUVP11T, qual a diferença? qual devo comprar nas condições que o Raul explicou na live? Pleasee, me ajudem rs O sufixo "T" após o ticker de uma ação/ETF indica que está sendo negociada no mercado a termo. Esse mercado permite a compra e venda de ações com entrega futura, mediante um acordo entre comprador e vendedor, definindo preço e data de vencimento. O mercado a termo é um tipo de operação na qual o comprador e o investidor concordam em comprar e vender um ativo para uma data futura, por um preço estabelecido no presente. Ou seja, funciona como uma compra a prazo. Uma explicação de pesquisa breve que fiz acima. Em resumo, seria comprar À vista ou comprar À prazo bem dizer
0 Morgana Nunes Corrêa Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás 2 minutes ago, Andre Luiz Alves De Souza disse: aqui também ainda tá em aberto a ordem. não executou ainda Desisto! Tentei e nada. O que me segura ainda de me manter em outras plataformas são estes problemas (corriqueiros) no BTG e o que me faz não cancelar a conta e ir para outro lugar é a AUVP, senão já teria largado mão. Negócio vive bugando. 1
0 José Cleber Marques De Sousa Postado 14 horas atrás Author Postado 14 horas atrás O App do BTG geralmente dá umas bugadas quando passa de 10horas. Que é o horário que abre os mercados, como o volume de pessoas entrando é alto acontece isso, e ainda mais hoje que tem o lançamento do ETF. Acho que é por isso que tá assim a situação. 1
0 Rodrigo Gonzalez De Souza Postado 14 horas atrás Postado 14 horas atrás Alguém aí sabe o que fazer quando dá erro na operação? Olhando em Minhas ordens aparece, Status Rejeitada 2013 - MARKET PRICE ORDERS NOT SUPPORTED BY OPPOSITE LIMIT
Pergunta
José Cleber Marques De Sousa
Digita ai nos comentários haha.
Top Posters For This Question
9
9
7
4
DIAS POPULARES
25/Jun
61
Top Posters For This Question
Andre Luiz Alves De Souza 9 posts
José Cleber Marques De Sousa 9 posts
Rafael Rodrigues Torres Furlan 7 posts
Lucas Tolentino 4 posts
DIAS POPULARES
25/Jun 2025
61 posts
Os mais famosos desse tópico
Wesllen Da Silva Marcelo
Ja dando erro, tentei 5X mas rejeita a ordem.
Lucas Tolentino
Só ordem rejeitadaaaaaaaaa
José Cleber Marques De Sousa
O App do BTG geralmente dá umas bugadas quando passa de 10horas. Que é o horário que abre os mercados, como o volume de pessoas entrando é alto acontece isso, e ainda mais hoje que tem o lançamento do
Posted Images
60 respostas para essa pergunta
Recommended Posts