Fernando Barros De Lima Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Quem ai também esta fazendo parte do clube das ordens rejeitadas? 1 1
Bruno Pigari Martins Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Eu. Todas que mandei aconteceu isso. Sabe o porquê? 1
Eduardo Vieira Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2013 - Markt price orders not supported by opposite limit... mesmo erro ai? 3
Dayane Nolasco Pereira Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás (edited) Aconteceu comigo em razão do perfil de investidor, que estava moderado. Após refazer e chegar ao sofisticado a ordem foi enviada. @Fernando Barros De Lima @Franklin Cordeiro Pereira @Eduardo Vieira Tentem verificar dentro da ordem rejeitada, costuma apresentar o motivo da rejeição, eu só descobri pelo erro em relação ao perfil suitability - "perfil de investidor. Editado 6 horas atrás por Dayane Nolasco Pereira complemento
Fernando Barros De Lima Postado 6 horas atrás Author Postado 6 horas atrás 1 minute ago, Eduardo Vieira disse: 2013 - Markt price orders not supported by opposite limit... mesmo erro ai? sim kk
Larissa Lira Gomes Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 2 minutes ago, Fernando Barros De Lima disse: Quem ai também esta fazendo parte do clube das ordens rejeitadas? Aqui também, agora eu quero é ver quem conseguiu comprar, estou achando que foi delírio coletivo hahahahaha 1 1
Eduardo Vieira Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás aqui mudou o erro, agora bloqueram minha conta..kkkkk 1
Danilo Valli Lisbôa Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás tentando desde as 1000 tb... agora diz q ta em leilao...
Joao Marcos Bonadio De Faria Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás tentei 10k, deu rejeitada na hora
Matheus Dourados Vasconcelos Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Sobre o lance do perfil de investidor, só se mudaram algo mas eu já compro ações regularmente (ontem inclusive) e não deu certo. FFF Tive até que aprender a lançar story no insta 😅
Alex Silva Soares Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 3 ordens rejeitadas, vou esperar um pouco
Danilo Valli Lisbôa Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás powwww, ja vou pegar com 6% de valorização.... alias, como compra em fase de leilao no app no btg ? nunca vi essa opção....
Igor Da Rosa Grosz Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Aqui vai até a tela de confirmação e fica um loading infinito...
Recommended Posts