Fernando Barros De Lima Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Quem ai também esta fazendo parte do clube das ordens rejeitadas? 1 1
Bruno Pigari Martins Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Eu. Todas que mandei aconteceu isso. Sabe o porquê? 1
Eduardo Vieira Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 2013 - Markt price orders not supported by opposite limit... mesmo erro ai? 3
Dayane Nolasco Pereira Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás (edited) Aconteceu comigo em razão do perfil de investidor, que estava moderado. Após refazer e chegar ao sofisticado a ordem foi enviada. @Fernando Barros De Lima @Franklin Cordeiro Pereira @Eduardo Vieira Tentem verificar dentro da ordem rejeitada, costuma apresentar o motivo da rejeição, eu só descobri pelo erro em relação ao perfil suitability - "perfil de investidor. Editado 10 horas atrás por Dayane Nolasco Pereira complemento
Fernando Barros De Lima Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 1 minute ago, Eduardo Vieira disse: 2013 - Markt price orders not supported by opposite limit... mesmo erro ai? sim kk
Larissa Lira Gomes Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 2 minutes ago, Fernando Barros De Lima disse: Quem ai também esta fazendo parte do clube das ordens rejeitadas? Aqui também, agora eu quero é ver quem conseguiu comprar, estou achando que foi delírio coletivo hahahahaha 1 1
Eduardo Vieira Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás aqui mudou o erro, agora bloqueram minha conta..kkkkk 1
Danilo Valli Lisbôa Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás tentando desde as 1000 tb... agora diz q ta em leilao...
Joao Marcos Bonadio De Faria Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás tentei 10k, deu rejeitada na hora
Matheus Dourados Vasconcelos Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Sobre o lance do perfil de investidor, só se mudaram algo mas eu já compro ações regularmente (ontem inclusive) e não deu certo. FFF Tive até que aprender a lançar story no insta 😅
Alex Silva Soares Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 3 ordens rejeitadas, vou esperar um pouco
Danilo Valli Lisbôa Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás powwww, ja vou pegar com 6% de valorização.... alias, como compra em fase de leilao no app no btg ? nunca vi essa opção....
Igor Da Rosa Grosz Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Aqui vai até a tela de confirmação e fica um loading infinito...
Recommended Posts