Fabio Souza De Souza Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás tentei muito e não consegui. bizarro 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Eu que não pego em leilão. Decepcionante esse pseudo-lançamento. Só peixe grande conseguiu. Alunos mesmo, nada.
Danilo Valli Lisbôa Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás valor resetou aqui agora, voltou ao preço inicial 3 minutos pra encerrar leilao, ai acho q vai liberar p geral
Higor Felipe Gomes Moraes Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 13 minutes ago, Dayane Nolasco Pereira disse: Aconteceu comigo em razão do perfil de investidor, que estava moderado. Após refazer e chegar ao sofisticado a ordem foi enviada. @Fernando Barros De Lima @Franklin Cordeiro Pereira @Eduardo Vieira Tentem verificar dentro da ordem rejeitada, costuma apresentar o motivo da rejeição, eu só descobri pelo erro em relação ao perfil suitability - "perfil de investidor. O meu perfil está como "sofisticado" e mesmo assim todas ordens foram rejeitadas.
Bruno Pigari Martins Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Se não conseguir comprar vou meter os 60k no tesouro e lucrar com MARCAÇÃO A MERCADO. To nem vendo.
Danilo Valli Lisbôa Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás acho q so libera pra compra normal apos encerrar o periodo de leilao... falta 1 minutinho so e o valor voltou aos 100 mangos... ta otimo
Felipe Braz Sant'anna Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás @Higor Felipe Gomes Moraes veja se não é pq vc está tentando comprar um valor acima das suas garantias
Danilo Valli Lisbôa Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás to atrasando a agenda de atendimento aqui pra pegar no inicio do inico BORAAA BTG LIBERA PRA NÓSSSS
Sávio Rodrigues Costa Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Tbm tive váaarias rejeitadas. Aí abri o HB e tá em leilão, por isso as ordens a mercado não devem estar indo 1
Danilo Valli Lisbôa Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás (edited) ta num loop infinito de 1 minuto pra encerrar leilao... mais tarde eu volto... Editado 6 horas atrás por Danilo Valli Lisbôa
Dayane Nolasco Pereira Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 5 minutes ago, Higor Felipe Gomes Moraes disse: O meu perfil está como "sofisticado" e mesmo assim todas ordens foram rejeitadas. Se estiver com a seguinte mensagem "ordem rejeitada por esse motivo market price orders not supported by opposite limit" indica que a ordem de mercado (market price order) que você enviou foi rejeitada porque o preço da ordem está fora da banda de negociação permitida pelo mercado, e a corretora não está suportando ordens a mercado nesse momento. Tente emitir a ordem como "limitada" e insira o preço de R$ 100,00 que foi o preço de oferta da ordem, se atente a quatidade de títulos que você deseja comprar.
Higor Felipe Gomes Moraes Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás 3 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: @Higor Felipe Gomes Moraes veja se não é pq vc está tentando comprar um valor acima das suas garantias Pior que não, já tentei comprar de 100 a 500 cotas e nenhuma foi aceita.
Washington Tomaz Valadares Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás galera como eu vejo se de certo? eu comprei e nao apareceu nada
Higor Felipe Gomes Moraes Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Erro: 7046 - ORDER TYPE/DURATION COMBO INVALID FOR AUCTION. "ORDER TYPE: MARKET WITH PROTECTION DURATION: SESSION". Alguém sabe como resolver?
Higor Felipe Gomes Moraes Postado 6 horas atrás Postado 6 horas atrás Aeeeeeeeee, lili cantou, agora é só baguncinha!!!!
Recommended Posts