Fabio Souza De Souza Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás tentei muito e não consegui. bizarro 1
Andre Luiz Alves De Souza Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Eu que não pego em leilão. Decepcionante esse pseudo-lançamento. Só peixe grande conseguiu. Alunos mesmo, nada.
Danilo Valli Lisbôa Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás valor resetou aqui agora, voltou ao preço inicial 3 minutos pra encerrar leilao, ai acho q vai liberar p geral
Higor Felipe Gomes Moraes Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 13 minutes ago, Dayane Nolasco Pereira disse: Aconteceu comigo em razão do perfil de investidor, que estava moderado. Após refazer e chegar ao sofisticado a ordem foi enviada. @Fernando Barros De Lima @Franklin Cordeiro Pereira @Eduardo Vieira Tentem verificar dentro da ordem rejeitada, costuma apresentar o motivo da rejeição, eu só descobri pelo erro em relação ao perfil suitability - "perfil de investidor. O meu perfil está como "sofisticado" e mesmo assim todas ordens foram rejeitadas.
Bruno Pigari Martins Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Se não conseguir comprar vou meter os 60k no tesouro e lucrar com MARCAÇÃO A MERCADO. To nem vendo.
Danilo Valli Lisbôa Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás acho q so libera pra compra normal apos encerrar o periodo de leilao... falta 1 minutinho so e o valor voltou aos 100 mangos... ta otimo
Felipe Braz Sant'anna Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás @Higor Felipe Gomes Moraes veja se não é pq vc está tentando comprar um valor acima das suas garantias
Danilo Valli Lisbôa Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás to atrasando a agenda de atendimento aqui pra pegar no inicio do inico BORAAA BTG LIBERA PRA NÓSSSS
Sávio Rodrigues Costa Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Tbm tive váaarias rejeitadas. Aí abri o HB e tá em leilão, por isso as ordens a mercado não devem estar indo 1
Danilo Valli Lisbôa Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás (edited) ta num loop infinito de 1 minuto pra encerrar leilao... mais tarde eu volto... Editado 15 horas atrás por Danilo Valli Lisbôa
Dayane Nolasco Pereira Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 5 minutes ago, Higor Felipe Gomes Moraes disse: O meu perfil está como "sofisticado" e mesmo assim todas ordens foram rejeitadas. Se estiver com a seguinte mensagem "ordem rejeitada por esse motivo market price orders not supported by opposite limit" indica que a ordem de mercado (market price order) que você enviou foi rejeitada porque o preço da ordem está fora da banda de negociação permitida pelo mercado, e a corretora não está suportando ordens a mercado nesse momento. Tente emitir a ordem como "limitada" e insira o preço de R$ 100,00 que foi o preço de oferta da ordem, se atente a quatidade de títulos que você deseja comprar.
Higor Felipe Gomes Moraes Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás 3 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: @Higor Felipe Gomes Moraes veja se não é pq vc está tentando comprar um valor acima das suas garantias Pior que não, já tentei comprar de 100 a 500 cotas e nenhuma foi aceita.
Washington Tomaz Valadares Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás galera como eu vejo se de certo? eu comprei e nao apareceu nada
Higor Felipe Gomes Moraes Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Erro: 7046 - ORDER TYPE/DURATION COMBO INVALID FOR AUCTION. "ORDER TYPE: MARKET WITH PROTECTION DURATION: SESSION". Alguém sabe como resolver?
Higor Felipe Gomes Moraes Postado 15 horas atrás Postado 15 horas atrás Aeeeeeeeee, lili cantou, agora é só baguncinha!!!!
Recommended Posts