Luciana De Moura Afonso Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás No PC roda tranquilo, testei pelo celular e deu bug mesmo
Gustavo Gomes Balbino Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Esse FOMO ainda vai matar todo mundo KKKKKKKK
Renata Maron Mendes Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 6 minutes ago, Dayane Nolasco Pereira disse: Se estiver com a seguinte mensagem "ordem rejeitada por esse motivo market price orders not supported by opposite limit" indica que a ordem de mercado (market price order) que você enviou foi rejeitada porque o preço da ordem está fora da banda de negociação permitida pelo mercado, e a corretora não está suportando ordens a mercado nesse momento. Tente emitir a ordem como "limitada" e insira o preço de R$ 100,00 que foi o preço de oferta da ordem, se atente a quatidade de títulos que você deseja comprar. Fiz dessa forma e continua o loading infinito.
Sávio Rodrigues Costa Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás A Concorrência tá operando vendida pra bagunçar o preço? kkkkk
Joao Marcos Bonadio De Faria Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás tentei 100 não deu, tentei 10 não deu, 1 deu. Pelo menos uma a 99.8 eu garanti, kkkk
Felipe Braz Sant'anna Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 5 minutes ago, Washington Tomaz Valadares disse: galera como eu vejo se de certo? eu comprei e nao apareceu nada Vai na opção de "Ordens" (tres tracinhos no canto superior esquerdo do home broker, opção ordens) e lá vai estar listada a ordem e indicado se foi executada ou não
Eduardo Vieira Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás comprado a 99.50 hehe espero que esteja certo...
Paloma Da Silva Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás O meu estava dando erro por causa do perfil de investidor, mas refiz o questionário e agora já deu certo 🎉
Rai Nunes Espindola Postado 8 horas atrás Postado 8 horas atrás Pessoal, é normal o problema pela alta demanda no começo, mas já está estabilizado.
Recommended Posts