Luciana De Moura Afonso Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás No PC roda tranquilo, testei pelo celular e deu bug mesmo
Gustavo Gomes Balbino Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Esse FOMO ainda vai matar todo mundo KKKKKKKK
Renata Maron Mendes Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 6 minutes ago, Dayane Nolasco Pereira disse: Se estiver com a seguinte mensagem "ordem rejeitada por esse motivo market price orders not supported by opposite limit" indica que a ordem de mercado (market price order) que você enviou foi rejeitada porque o preço da ordem está fora da banda de negociação permitida pelo mercado, e a corretora não está suportando ordens a mercado nesse momento. Tente emitir a ordem como "limitada" e insira o preço de R$ 100,00 que foi o preço de oferta da ordem, se atente a quatidade de títulos que você deseja comprar. Fiz dessa forma e continua o loading infinito.
Franklin Cordeiro Pereira Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Executou. To fora do clube 1 1
Sávio Rodrigues Costa Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás A Concorrência tá operando vendida pra bagunçar o preço? kkkkk
Joao Marcos Bonadio De Faria Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás tentei 100 não deu, tentei 10 não deu, 1 deu. Pelo menos uma a 99.8 eu garanti, kkkk
Felipe Braz Sant'anna Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 5 minutes ago, Washington Tomaz Valadares disse: galera como eu vejo se de certo? eu comprei e nao apareceu nada Vai na opção de "Ordens" (tres tracinhos no canto superior esquerdo do home broker, opção ordens) e lá vai estar listada a ordem e indicado se foi executada ou não
Eduardo Vieira Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás comprado a 99.50 hehe espero que esteja certo...
Paloma Da Silva Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás O meu estava dando erro por causa do perfil de investidor, mas refiz o questionário e agora já deu certo 🎉
Rai Nunes Espindola Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás Pessoal, é normal o problema pela alta demanda no começo, mas já está estabilizado.
Recommended Posts