Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Não estou conseguindo comprar, alguém confirma se agora o valor é esse? 1
Marina Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás kkk acho que o pessoal comprou q nem doido, daí subiu 1 1
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 10 horas atrás Author Postado 10 horas atrás 1 minute ago, Marina disse: kkk acho que o pessoal comprou q nem doido, daí subiu Mesmo assim não consigo comprar.....jesus
Osiel Espindola Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás Chegou a 106 aqui depois voltou pra 100, mas todas ordens rejeitadas.... Bugado 1
Dayane Nolasco Pereira Postado 10 horas atrás Postado 10 horas atrás 5 minutes ago, Vanessa Da Silva Dos Santos disse: Não estou conseguindo comprar, alguém confirma se agora o valor é esse? Na plataforma aqui o último preço continua em 100,00 para o AUVP11. As suas ordens estão sendo rejeitadas? Se for, verifique se o seu perfil de investidor está como sofisticado, se estiver moderado ou conservador, você não conseguirá comprar. Outra dica é lançar a ordem como limitada e sugerir o preço de R$100,00 e inserir a quantidade que quer comprar. A ordem a mercado, parece estar dando erro de acordo com outras mensagens que vi aqui na comunidade. 2 1
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás Just now, Osiel Espindola disse: Chegou a 106 aqui depois voltou pra 100, mas todas ordens rejeitadas.... Bugado Sim, voltou para 100. Meu perfil é sofisticado e não consigo comprar 1
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 2 minutes ago, Dayane Nolasco Pereira disse: Na plataforma aqui o último preço continua em 100,00 para o AUVP11. As suas ordens estão sendo rejeitadas? Se for, verifique se o seu perfil de investidor está como sofisticado, se estiver moderado ou conservador, você não conseguirá comprar. Outra dica é lançar a ordem como limitada e sugerir o preço de R$100,00 e inserir a quantidade que quer comprar. A ordem a mercado, parece estar dando erro de acordo com outras mensagens que vi aqui na comunidade. Meu perfil é sofisticado. Mesmo assim não consigo 1
João Vitor Bueno Da Silva Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 12 minutes ago, Vanessa Da Silva Dos Santos disse: Não estou conseguindo comprar, alguém confirma se agora o valor é esse? Recomendo acompanhar os stories do Raul no Instagram. Ele disse para fazer ofertas a 100 reais, já já estará normalizado o valor. 1
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás Just now, João Vitor Bueno Da Silva disse: Recomendo acompanhar os stories do Raul no Instagram. Ele disse para fazer ofertas a 100 reais, já já estará normalizado o valor. Obrigada😉 1
Tiago Silva Dos Reis#2005 Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 6 minutes ago, Dayane Nolasco Pereira disse: Na plataforma aqui o último preço continua em 100,00 para o AUVP11. As suas ordens estão sendo rejeitadas? Se for, verifique se o seu perfil de investidor está como sofisticado, se estiver moderado ou conservador, você não conseguirá comprar. Outra dica é lançar a ordem como limitada e sugerir o preço de R$100,00 e inserir a quantidade que quer comprar. A ordem a mercado, parece estar dando erro de acordo com outras mensagens que vi aqui na comunidade. Consegui comprar agora, mandei uma ordem de 100 e em alguns minutos foi executada (porém meu perfil é moderado). 2
João Vitor Bueno Da Silva Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás @Vanessa Da Silva Dos Santos, acabei de adquirir cotas do AUVP11, já está normalizado. Cada cota teve um custo de 99,80 reais. 1 1
Marina Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Agora ta caindo kkk comprei a 100, foi pra 98 tipo r/farialimabets
Dayane Nolasco Pereira Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 5 minutes ago, Vanessa Da Silva Dos Santos disse: Meu perfil é sofisticado. Mesmo assim não consigo Se estiver com a seguinte mensagem "ordem rejeitada por esse motivo market price orders not supported by opposite limit" indica que a ordem de mercado (market price order) que você enviou foi rejeitada porque o preço da ordem está fora da banda de negociação permitida pelo mercado, e a corretora não está suportando ordens a mercado nesse momento. Tente emitir a ordem como "limitada" e insira o preço de R$ 100,00 que foi o preço de oferta da ordem, se atente a quatidade de títulos que você deseja comprar. obs.: Agora, às 10:38, o preço já está a 99,90. 1
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 3 minutes ago, João Vitor Bueno Da Silva disse: @Vanessa Da Silva Dos Santos, acabei de adquirir cotas do AUVP11, já está normalizado. Cada cota teve um custo de 99,80 reais. 🙏 1
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás 3 minutes ago, Dayane Nolasco Pereira disse: Se estiver com a seguinte mensagem "ordem rejeitada por esse motivo market price orders not supported by opposite limit" indica que a ordem de mercado (market price order) que você enviou foi rejeitada porque o preço da ordem está fora da banda de negociação permitida pelo mercado, e a corretora não está suportando ordens a mercado nesse momento. Tente emitir a ordem como "limitada" e insira o preço de R$ 100,00 que foi o preço de oferta da ordem, se atente a quatidade de títulos que você deseja comprar. obs.: Agora, às 10:38, o preço já está a 99,90. Sigo tentando, obrigada🥰 1
Joel Attilio Frcasso Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 3 minutes ago, Wanderson Horta Leite disse: Aqui foi abaixo dos 100,00 Os especuladores sempre dando mancada.... incrível como tem gente que perde dinheiro no mercado. Sei que a diferença é mínima, mas como pode cara 2
Marina Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás É, aqui bateu a 99,80, também! Torcendo pra ter ficado entre os 50 no insta kkkkk... 1
Vanessa Da Silva Dos Santos Postado 9 horas atrás Author Postado 9 horas atrás Consegui, comprei por 99,90🙏 Vamos com tudo🚀 1 1
Recommended Posts