Diogo Siqueira Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Alguém mais tendo problemas em colocar ordem de compra AUVP11 no BTG (AUVP Capital)? diz que a ordem foi colocada mas não aparece na listagem de ordens.
0 Diêgo Soares Rodrigues Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás (edited) Eu estou com esse mesmo problema. Inclusive depois de enviar a ordem o app fica apenas carregando e não aparece a minha ordem na listagem. Inclusive sempre dando erro. Dessa vez foi esse: Editado 11 horas atrás por Diêgo Soares Rodrigues Acrescentar captura de tela mostrando o erro na ordem
0 Diogo Siqueira Postado 11 horas atrás Author Postado 11 horas atrás Aparentemente a minha ordem foi executada, pois já apareceu o valor em renda variável.... tome cuidado para não refazer e duplicar. mas ainda nao apareceu a ordem na listagem
0 Diêgo Soares Rodrigues Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 1 minute ago, Diogo Siqueira disse: Aparentemente a minha ordem foi executada, pois já apareceu o valor em renda variável.... tome cuidado para não refazer e duplicar. mas ainda nao apareceu a ordem na listagem Qual ticker você usou pra fazer a compra Diogo?
0 Ivan Teixeira Vicente Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Já estou tentando comprar desde antes da abertura no pregão…e depois que abriu já devo estar na 10ª tentativa… já fiz print postei no insta comprei ordem executada mas não aparece os detalhes… já foi pra 106$ oscilou pra 99 e não consigo ver a nota estou tentando a cadê 3 minutos… ia postar foro aqui mas nem sei se posso… não lembro das diretrizes da comunidade… acompanhei o pronunciamento ao vivo pela @AUVPcapital… mesmo com este problemas estou muito feliz me emocionei demais…
0 Rodrigo Vieira Batista Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás No meu caso as ordens foram, tentei cancelar e editar para ajustar o preço, e no fim adicionei mais uma, e foi duplicado. Pra mim tudo bem o valor duplicado pois não é um valor alto, mas cuidado ai pessoal.
0 Rafael Queiroz Dos Santos Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Eu também estava com o mesmo problema, todas as ordens sendo rejeitadas, mas finalmente consegui comprar pelo ticker AUVP11 mesmo
0 Diêgo Soares Rodrigues Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás Eu estava com o problema das ordens sendo rejeitadas também, mas acabei de conseguir! Ordem executada.
Pergunta
Diogo Siqueira
Alguém mais tendo problemas em colocar ordem de compra AUVP11 no BTG (AUVP Capital)?
diz que a ordem foi colocada mas não aparece na listagem de ordens.
Top Posters For This Question
3
3
1
1
DIAS POPULARES
25/Jun
10
Top Posters For This Question
Diogo Siqueira 3 posts
Diêgo Soares Rodrigues 3 posts
Ivandenil Caetano 1 post