Desde quando entrei na AUVP escola eu nao comprei nada de renda variável, hoje na hora de comprar AUVP11 vi que nao tinha o botão negociar 😪
Simplesmente não consigo contato com o suporte do BTG, só tem chat bot sem opção de habilitar a negociação, alguém passou por isso tbm? Ou tenham alguma forma de falar com uma pessoa do BTG que consiga resolver? Telefone tbm é so uma URA
obs: tenho outra conta do BTG e nela consegui operar, so que nessa ai eu nao tenho dinheiro kkk
Pergunta
Felipe Pereira Da Silva
Desde quando entrei na AUVP escola eu nao comprei nada de renda variável, hoje na hora de comprar AUVP11 vi que nao tinha o botão negociar 😪
Simplesmente não consigo contato com o suporte do BTG, só tem chat bot sem opção de habilitar a negociação, alguém passou por isso tbm? Ou tenham alguma forma de falar com uma pessoa do BTG que consiga resolver? Telefone tbm é so uma URA
obs: tenho outra conta do BTG e nela consegui operar, so que nessa ai eu nao tenho dinheiro kkk
Top Posters For This Question
2
DIAS POPULARES
25/Jun
2
Top Posters For This Question
Felipe Pereira Da Silva 2 posts
DIAS POPULARES
25/Jun 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Felipe Pereira Da Silva
Desde quando entrei na AUVP escola eu nao comprei nada de renda variável, hoje na hora de comprar AUVP11 vi que nao tinha o botão negociar 😪 Simplesmente não consigo contato com o suporte do BTG,
Felipe Pereira Da Silva
Consegui galera, na aba de renda variável precisei ativar a negociação, o que confundiu é que demora ate 1 dia útil a transação, mas so vi essa mensagem quando do tentei fazer via site, 3 horas depois
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts