Post popular Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Quarta-feira às 14:38 Post popular Postado Quarta-feira às 14:38 So de ter postado o story da compra do AUVP11, ja vieram umas 5 pessoas perguntando se eu recomendo a compra NAO E RECOMENDAÇÃO DE COMPRA GLR, mas se quiser é bom viu ? KKKKKKKKKK 1 11 1
Samuel Góes Gonçalves Postado Quarta-feira às 14:42 Postado Quarta-feira às 14:42 Faz bem em deixar claro que não é recomendação de compra, afinal de contas "os federais" podem estar de olho... Mas se você está comprando e acha que é bom, quem quiser acreditar, não está impedido de comprar! 1
Alan Cândido Jesus Borges Postado Quarta-feira às 15:07 Postado Quarta-feira às 15:07 27 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: So de ter postado o story da compra do AUVP11, ja vieram umas 5 pessoas perguntando se eu recomendo a compra NAO E RECOMENDAÇÃO DE COMPRA GLR, mas se quiser é bom viu ? KKKKKKKKKK kakaka bom deixa bem explicado hehehehe Mas aproveita e indica um amigo pra fazer o curso da AUVP e ganha um presente. 2
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Quarta-feira às 15:30 Post popular Postado Quarta-feira às 15:30 50 minutes ago, Eduardo Kazuyuki Kumi disse: So de ter postado o story da compra do AUVP11, ja vieram umas 5 pessoas perguntando se eu recomendo a compra NAO E RECOMENDAÇÃO DE COMPRA GLR, mas se quiser é bom viu ? KKKKKKKKKK 8
Post popular Mary Hellen Medeiros De Souza Araujo Postado Quarta-feira às 16:02 Post popular Postado Quarta-feira às 16:02 (edited) Já meus amigos perguntaram se meu Instagram foi hackeado, já que nunca postei nada a respeito 😂😂😂 Editado Quarta-feira às 16:04 por Mary Hellen Medeiros De Souza Araujo 11
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado Quarta-feira às 17:30 Author Postado Quarta-feira às 17:30 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: meu tio ainda que me prendeu? que vacilo KKKKKKKKKKKKK 4
Heylon Sales Postado Quarta-feira às 18:10 Postado Quarta-feira às 18:10 cada uma viu kkkkkkkkkkkkk infelizmente é o retrato do povo brasileiro, qualquer coisa que possa vislumbrar um ganho de dinheiro "FÁCIL", já afeta mentalmente a capacidade de raciocínio de muitos.
Heylon Sales Postado Quarta-feira às 18:11 Postado Quarta-feira às 18:11 2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: eu nem consegui comprar na hora, aí fiquei chateado!
Recommended Posts