Herbert Silva Postado 21 horas atrás Postado 21 horas atrás Dark sempre será o padrão pra mim, versão normal somente quando preciso que a luz da tela me mantenha urgentemente acordado 😅 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 20 horas atrás Postado 20 horas atrás (edited) 14 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu tinha até esquecido que isso existia. Revisando as aulas aqui, me lembrei. Vocês preferem o tema Dark ou Light aqui na comunidade? gosto mais do dark e uso sempre que possivel infelizmente a comunidade nao esta 100% otimizada para o tema dark Mobile: Editado 20 horas atrás por Ricardo Ochoa Pachas 1 1
André Papoti De Oliveira Postado 17 horas atrás Postado 17 horas atrás Dois anos usando a comunidade e só agora que eu descubro que existe tema escuro 😭 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 16 horas atrás Postado 16 horas atrás 56 minutes ago, André Papoti De Oliveira disse: Dois anos usando a comunidade e só agora que eu descubro que existe tema escuro 😭 não existia há dois anos, tinha a opção de quem não é aluno e a dos alunos, nem tinha como voltar se vc mudasse para a opção não aluno. Ai foi criada a versão Premium Alias, a versão free (não alunos) tem uma versão anonymus, tem mais opções para quem não é aluno kkk @Mauricio Imparato @Bia Henriques
Paulo Henrique Vieira Barbirato Barros Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás 22 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu tinha até esquecido que isso existia. Revisando as aulas aqui, me lembrei. Vocês preferem o tema Dark ou Light aqui na comunidade? Dark sempre que possível. Aprendi que a comunidade tinha o tema dark revisitando as aulas no dia de ontem. 2
Ademilton Carvalho Postado 12 horas atrás Author Postado 12 horas atrás 7 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse: gosto mais do dark e uso sempre que possivel infelizmente a comunidade nao esta 100% otimizada para o tema dark Mobile: Exatamente. Eu curto o tema Dark em quase tudo. Mas tem alguns lugares que simplesmente me cansa mais usar o tema dark do que o light. As vezes é o destaque, as vezes é uma tela branca no meio da noite. Quando eu tava programando ainda, curti muito usar o tema Drácula em todas as IDEs. Hoje, já tô mais flexível quanto à isso. 2
Ludmyla Cruz Da Silva Postado 12 horas atrás Postado 12 horas atrás 22 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu tinha até esquecido que isso existia. Revisando as aulas aqui, me lembrei. Vocês preferem o tema Dark ou Light aqui na comunidade? Uso sim o dark, já me acostumei
Recommended Posts