Andrei De Lima Postado ontem às 19:54 Postado ontem às 19:54 Comprou criptomoeda no topo? Financiou um carro a 72x? Fez um empréstimo pra reformar e nem usou o dinheiro? Conta aí seu vacilo mais memorável — só vale se a gente puder rir junto (ou chorar). 😂 1 1
Post popular André Papoti De Oliveira Postado ontem às 20:00 Post popular Postado ontem às 20:00 Acho que vai ser o de muitos, não ter comprado BTC na primeira vez que ouviu falar sobre o bixinho 🤣 3 2
Post popular William Redig Postado ontem às 20:32 Post popular Postado ontem às 20:32 Oi @Andrei De Lima, Foi de ter passado 60 anos da minha vida com ZERO educação financeira. Sempre ganhei bem e gastei melhor ainda. Achar que cheque especial era bom, limite de cartão complemente de salário... Esse foi disparado o melhor vacilo. Participante assíduo da corrida dos ratos, quando eu recebia a minha grana era já não era mais minha, pois era usada para pagar contas e dívidas. e isso culminou em eu chegando aos 60 anos com zero investido e ainda com dívida e, o pior, achando que isso era normal e não via saida para isso. Apesar de tudo, vivi e aproveitei a vida; não me arrependo das experiências que vivi, mas hoje vejo que eu poderia ter vivido muito mais e me preocupado muito menos e já estar com o boi na sombra. Para mim, a pandemia mudou tudo. Com tempo sobrando, esbarrei com vídeos de educação financeira, o Raul não foi o primeiro nem o único educador financeiro, passei por uns 3 ou 4 antes de descobrir a AUVP. Todos me ajudaram de alguma forma, mas o que fez realmente sentido, com lógica, sinceridade e didática foi o Investidor Sardinha. Quatro anos depois, estou mudado e construindo meu patrimônio com metas e objetivos. A batalha tem sido árdua e contíua para não fazer mais muita besteira e compensar os muitos anos perdidos com muito aporte para chegar ao meu objetivo. Muito trabalho ainda pela frente, mas vou chegar lá com muito foco, aporte e paciência. Voltando à sua pergunta, vou inverter o sentido: O meu melhor investimento financeiro foi ter entrado para a Turma 7 da AUVP. 4 9
Post popular A tal da Barbie Postado ontem às 20:52 Post popular Postado ontem às 20:52 E vendi meus btc em 2017 pq todo mundo me enchia o saco q eu tava fazendo merda em colocar dinheiro numa bolha e q eu iria perder tudo. Vendi mais de 4k reais naquela epoca 🤡 8
Post popular Marina Postado ontem às 21:09 Post popular Postado ontem às 21:09 15 minutes ago, A tal da Barbie disse: E vendi meus btc em 2017 pq todo mundo me enchia o saco q eu tava fazendo merda em colocar dinheiro numa bolha e q eu iria perder tudo. Vendi mais de 4k reais naquela epoca 🤡 Nossa, essa eu senti por vc >.< A minha é... nossa, fiz tantas! Nenhuma das minhas impactou em coisas que teriam mudado meu patamar de vida, mas talvez se somasse todas as compras idiotas que eu fiz por impulso... 5
Post popular Lucas Barboza#4447 Postado ontem às 21:10 Post popular Postado ontem às 21:10 financiar um carro com uma taxa de juros 14% 🤡 e ter demorado muito tempo pra aprender a investir! e viver em balada e combo de goleee e noitada kkkk 1 5
Post popular Maurício Cunico Postado ontem às 22:07 Post popular Postado ontem às 22:07 Eu não diria o maior vacilo financeiro, mas o primeiro. Em 1999, comprei o meu primeiro computador (um Pentium 200 MMX). Não tinha um tostão no bolso e não queria esperar para juntar os R$ 1.999,00. Me ofereceram um leasing para pagar em 24x. No final das contas, me custou perto de 5k... 6
Jaimson Bispo Postado ontem às 22:19 Postado ontem às 22:19 1 hour ago, A tal da Barbie disse: E vendi meus btc em 2017 pq todo mundo me enchia o saco q eu tava fazendo merda em colocar dinheiro numa bolha e q eu iria perder tudo. Vendi mais de 4k reais naquela epoca 🤡 Essa foi realmente triste...😭😭 1 1 2
Thiago M Borges Postado ontem às 22:43 Postado ontem às 22:43 1 hora atrás, A tal da Barbie disse: E vendi meus btc em 2017 pq todo mundo me enchia o saco q eu tava fazendo merda em colocar dinheiro numa bolha e q eu iria perder tudo. Vendi mais de 4k reais naquela epoca 🤡 Foi atras depois desses teus inimigos? Kkkkk 3 1
Post popular Leonardo Borella Santos Postado ontem às 22:45 Post popular Postado ontem às 22:45 pagar a carteira de motorista da minha ex, ela passou de primeira na auto escola e depois terminou comigo foi triste terminar o namoro perdi a gata e a grana 12 1
Renan Porto Sanches Postado 23 horas atrás Postado 23 horas atrás Olá caros Confrades... Tomei 2 golpes por BURRICE!!! Curso que começa com Keep e termina com Nomad, paguei 6k em uma promessa de melhorar a questão de ter trampo online, fazer contatos e afins... e no final, só perdi grana, fui otário demais.... Jogo NFT com Pay to Earn... Fiz muito Play to Earn e consegui alguns dolares, mas ai o olho cresceu demais, e tomei o golpe de 70dol... Comecei a fazer mais pontos no jogo, mas tomei no Cobre na hora de fazer a retirada... Muito OTÁRIO... Eu olho para trás e fico rindo dessas merdas que eu fiz.. ehuehue 2 1
Paulo Henrique Vieira Barbirato Barros Postado 22 horas atrás Postado 22 horas atrás 4 horas atrás, André Papoti De Oliveira disse: Acho que vai ser o de muitos, não ter comprado BTC na primeira vez que ouviu falar sobre o bixinho 🤣 Emprestar dinheiro é vacilo aceitável né? kkkkkkkkk Agora o BTC lembro de uma apresentação de escola que citei a cripto e só fui voltar a me importar sobre o assunto muito tempo (e dólares) depois 2 1
Marina Postado 13 horas atrás Postado 13 horas atrás Sobre o pessoal chorando pelo BTC: ser profeta do passado e/ou engenheiro de obra pronta é muito fácil! Boas oportunidades estão por vir, pessoal! 2
Sandro Souza Postado 11 horas atrás Postado 11 horas atrás 15 horas atrás, A tal da Barbie disse: Casei 🤡 Divórcio!! kkkkkk....perdi 70% do patrimonio acumulado...bora chorar.....kkkk 1 2
Post popular Kubo Ryuji Postado 10 horas atrás Post popular Postado 10 horas atrás Emprestei dinheiro para umas ai kkkkkkk... 5
Enio Junior Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Foi emprestar dinheiro para meu primo em 2017 e nunca me pagou e tbm não ter tido reserva de emergencia antes de fazer o curso , poderia ter me ajudado muito 😅😂 1 2
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 17 horas atrás, Andrei De Lima disse: Comprou criptomoeda no topo? Financiou um carro a 72x? Fez um empréstimo pra reformar e nem usou o dinheiro? Conta aí seu vacilo mais memorável — só vale se a gente puder rir junto (ou chorar). 😂 P2P , plataforma tutu digital , onde você empresta dinheiro direto para empresas … esta plataforma é uma furada , os primeiros empréstimos foram pagos normal , quando valor pago com juros meio que empatou o que eu tinha investido , aí começou a inadimplência e a plataforma eh um lixo pra responder … por sorte não tive preju mas não tive lucro , fora dor de cabeça e vários embates com eles ! 1
Henrique Magalhães Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás 1 hour ago, Sandro Souza disse: Divórcio!! kkkkkk....perdi 70% do patrimonio acumulado...bora chorar.....kkkk La vem , mas pq perdeu 70% o patrimônio era 100% seu ou a esposa era de plástico? estas historias de perdi patrimônio no divórcio sempre tem viés e esquecem da comunhão de bens , ou acham que ter salário maior faz você ser o dono de tudo … repense 1
Rai Nunes Espindola Postado 9 horas atrás Postado 9 horas atrás Emprestar um dinheiro que eu nem tinha. 3
Recommended Posts