Jump to content

Recommended Posts

Postado
1 hour ago, A tal da Barbie disse:

E vendi meus btc em 2017 pq todo mundo me enchia o saco q eu tava fazendo merda em colocar dinheiro numa bolha e q eu iria perder tudo.

Vendi mais de 4k reais naquela epoca 🤡

Essa foi realmente triste...😭😭

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Sad 2
Postado

Olá caros Confrades...

Tomei 2 golpes por BURRICE!!!

Curso que começa com Keep e termina com Nomad, paguei 6k em uma promessa de melhorar a questão de ter trampo online, fazer contatos e afins... e no final, só perdi grana, fui otário demais....

Jogo NFT com Pay to Earn... Fiz muito Play to Earn e consegui alguns dolares, mas ai o olho cresceu demais, e tomei o golpe de 70dol... Comecei a fazer mais pontos no jogo, mas tomei no Cobre na hora de fazer a retirada... Muito OTÁRIO... Eu olho para trás e fico rindo dessas merdas que eu fiz.. ehuehue 

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
4 horas atrás, André Papoti De Oliveira disse:

Acho que vai ser o de muitos, não ter comprado BTC na primeira vez que ouviu falar sobre o bixinho 🤣

Emprestar dinheiro é vacilo aceitável né? kkkkkkkkk

Agora o BTC lembro de uma apresentação de escola que citei a cripto e só fui voltar a me importar sobre o assunto muito tempo (e dólares) depois

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
17 horas atrás, Andrei De Lima disse:

Comprou criptomoeda no topo? Financiou um carro a 72x? Fez um empréstimo pra reformar e nem usou o dinheiro?
Conta aí seu vacilo mais memorável — só vale se a gente puder rir junto (ou chorar). 😂

P2P , plataforma tutu digital , onde você empresta dinheiro direto para empresas … esta plataforma é uma furada , os primeiros empréstimos foram pagos normal , quando valor pago com juros meio que empatou o que eu tinha investido , aí começou a inadimplência e a plataforma eh um lixo pra responder … por sorte não tive preju mas não tive lucro , fora dor de cabeça e vários embates com eles !

• Brabo 1
Postado
1 hour ago, Sandro Souza disse:

Divórcio!! kkkkkk....perdi 70% do patrimonio acumulado...bora chorar.....kkkk

La vem , mas pq perdeu 70% o patrimônio era 100% seu ou a esposa era de plástico? 
estas historias de perdi patrimônio no divórcio sempre tem viés e esquecem da comunhão de bens , ou acham que ter salário maior faz você ser o dono de tudo … repense 

• Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...