Jump to content

Recommended Posts

Postado
15 minutes ago, A tal da Barbie disse:

E vendi meus btc em 2017 pq todo mundo me enchia o saco q eu tava fazendo merda em colocar dinheiro numa bolha e q eu iria perder tudo.

Vendi mais de 4k reais naquela epoca 🤡

Nossa, essa eu senti por vc >.<

A minha é... nossa, fiz tantas! Nenhuma das minhas impactou em coisas que teriam mudado meu patamar de vida, mas talvez se somasse todas as compras idiotas que eu fiz por impulso...

• Brabo 4
Postado
1 hour ago, A tal da Barbie disse:

E vendi meus btc em 2017 pq todo mundo me enchia o saco q eu tava fazendo merda em colocar dinheiro numa bolha e q eu iria perder tudo.

Vendi mais de 4k reais naquela epoca 🤡

Essa foi realmente triste...😭😭

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Sad 2
Postado

Olá caros Confrades...

Tomei 2 golpes por BURRICE!!!

Curso que começa com Keep e termina com Nomad, paguei 6k em uma promessa de melhorar a questão de ter trampo online, fazer contatos e afins... e no final, só perdi grana, fui otário demais....

Jogo NFT com Pay to Earn... Fiz muito Play to Earn e consegui alguns dolares, mas ai o olho cresceu demais, e tomei o golpe de 70dol... Comecei a fazer mais pontos no jogo, mas tomei no Cobre na hora de fazer a retirada... Muito OTÁRIO... Eu olho para trás e fico rindo dessas merdas que eu fiz.. ehuehue 

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Postado
4 horas atrás, André Papoti De Oliveira disse:

Acho que vai ser o de muitos, não ter comprado BTC na primeira vez que ouviu falar sobre o bixinho 🤣

Emprestar dinheiro é vacilo aceitável né? kkkkkkkkk

Agora o BTC lembro de uma apresentação de escola que citei a cripto e só fui voltar a me importar sobre o assunto muito tempo (e dólares) depois

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Postado
17 horas atrás, Andrei De Lima disse:

Comprou criptomoeda no topo? Financiou um carro a 72x? Fez um empréstimo pra reformar e nem usou o dinheiro?
Conta aí seu vacilo mais memorável — só vale se a gente puder rir junto (ou chorar). 😂

P2P , plataforma tutu digital , onde você empresta dinheiro direto para empresas … esta plataforma é uma furada , os primeiros empréstimos foram pagos normal , quando valor pago com juros meio que empatou o que eu tinha investido , aí começou a inadimplência e a plataforma eh um lixo pra responder … por sorte não tive preju mas não tive lucro , fora dor de cabeça e vários embates com eles !

• Brabo 1
Postado
1 hour ago, Sandro Souza disse:

Divórcio!! kkkkkk....perdi 70% do patrimonio acumulado...bora chorar.....kkkk

La vem , mas pq perdeu 70% o patrimônio era 100% seu ou a esposa era de plástico? 
estas historias de perdi patrimônio no divórcio sempre tem viés e esquecem da comunhão de bens , ou acham que ter salário maior faz você ser o dono de tudo … repense 

• Aí cê deu aula... 1
  • Criar novo...