Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 Vamos concentrar as divisas sobre milhas aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivo Ribeiro Luska Postado 2 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 Divisas?? Já me gerou uma dúvida...rsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 2 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 Já pedi meu cartão PDA Platinum. Criei conta na esfera, livelo, Smiles, Latan Pass. Estou vendo alguns vídeos sobre comprar e vender milhas. Vamo vê. Geralmente custa 70 reais pra comprar. Mas tem promoção que dá 50\% de desconto. Então saindo 35 reais. Aí tem que esperar uma promoção pra transferir os pontos por milhas em dobro. Daí é só vender nos sites de milhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2022 Duvidas * hahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Vale a pena assinar os clubes de pontos ou milhas? Ou apenas com o básico já da pra fazer os rolês? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Pessoal, 2 duvidas - Como ficam sabendo das promoções ? - Com esse monte de cartões como fazem para não pagar um monte de anuidades ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Rocha Dos Santos Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Galera, eu ainda não sei bem como funcionam as milhas.Tenho conta no Santander (onde recebo meu salario e todos os valores) e no Banco Inter (reserva de emergência e as poucas ações que comprei até agora).Pelo Santander, sei que acumulo pontos esfera para troca em viagens e produtos, apesar de nunca ter trocado. Tem algo que eu possa fazer para potencializar as funções desses pontos? Já que não tenho conta em outros bancos e também nunca fiz assinatura de nenhum programa de milhas, por não saber mesmo por onde começar. Acabo pagando tudo no crédito para ir acumulando os pontos esfera. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Acabei de receber notificação da Livelo. Tem lojas parceira com promoção para dia das crianças. Amazon, Casas Bahia e RiHappy. Pangando 4 pontos por real, 6 e 5 respectivamente.Só entrar no site e rolas os banner pra ver a promoção das lojas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Pela experiencia de vocês que já fazem isso há um tempo... tem promoção sempre pra comprar pontos ? Aquela treta do limite de CPF a Priscila me explicou, pelo visto isso elimina a Azul pois fica ruim de negociar os pontos, e ai vale a pena ter smiles e latam seria isso ? E os pontos acumular no IUPP ? ou Livelo, Esfera ? tem vantagem em algum deles ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 A Smiles está com promoção na compra de Milhas até o dia 08/10. 100% de bonus ou 150% se você for Club Smiles (R$ 42,90 ao mês). Será que vale a pena assinar? Comprar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Esdras Dos Reis Sousa Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Existem promoções que apenas quem assina algum plano pode usufruir. Tanto nos sites de pontos, quanto nos sites de milhas. O básico já te da alguns benefícios. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts