Jump to content

Recommended Posts

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Já pedi meu cartão PDA Platinum. Criei conta na esfera, livelo, Smiles, Latan Pass. Estou vendo alguns vídeos sobre comprar e vender milhas. Vamo vê.
Geralmente custa 70 reais pra comprar. Mas tem promoção que dá 50\% de desconto. Então saindo 35 reais.
Aí tem que esperar uma promoção pra transferir os pontos por milhas em dobro. Daí é só vender nos sites de milhas.
Link para compartilhar
Share on other sites

Galera, eu ainda não sei bem como funcionam as milhas.
Tenho conta no Santander (onde recebo meu salario e todos os valores) e no Banco Inter (reserva de emergência e as poucas ações que comprei até agora).

Pelo Santander, sei que acumulo pontos esfera para troca em viagens e produtos, apesar de nunca ter trocado. Tem algo que eu possa fazer para potencializar as funções desses pontos? Já que não tenho conta em outros bancos e também nunca fiz assinatura de nenhum programa de milhas, por não saber mesmo por onde começar. Acabo pagando tudo no crédito para ir acumulando os pontos esfera.
Link para compartilhar
Share on other sites

Pela experiencia de vocês que já fazem isso há um tempo... tem promoção sempre pra comprar pontos ? Aquela treta do limite de CPF a Priscila me explicou, pelo visto isso elimina a Azul pois fica ruim de negociar os pontos, e ai vale a pena ter smiles e latam seria isso ?
E os pontos acumular no IUPP ? ou Livelo, Esfera ? tem vantagem em algum deles ?
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...