Lucas Mathus Schweizer Postado Sexta-feira às 16:06 Postado Sexta-feira às 16:06 Muito se fala em manter uma vida saudável e coisarada, mas meu como no inverno fica difícil... A gente come mais, bebe menos água e treina menos. Menos foco e mais ansiedade 🚀 1 1
Bruno Alex Pereira Rodrigues Postado Sexta-feira às 20:38 Postado Sexta-feira às 20:38 (edited) 4 horas atrás, Lucas Mathus Schweizer disse: Muito se fala em manter uma vida saudável e coisarada, mas meu como no inverno fica difícil... A gente come mais, bebe menos água e treina menos. Menos foco e mais ansiedade 🚀 🥶 No inverno o corpo só quer coberta, café e comida quente "Pamonha, Cural, Quentão, Mihozinho". A disciplina vira resistência emocional e o foco vai hibernar junto 😅 Mas o importante é não se cobrar demais — adaptar a rotina faz parte. Voltando aos poucos, sem culpa, o equilíbrio vem! 💪🧠 No meu caso eu prefiro frio a colar, eu sou mais produtivo no inverto, porem eu como muito mais nele também. Editado Sexta-feira às 20:39 por Bruno Alex Pereira Rodrigues
Paulo Henrique Vieira Barbirato Barros Postado ontem às 00:20 Postado ontem às 00:20 8 horas atrás, Lucas Mathus Schweizer disse: Muito se fala em manter uma vida saudável e coisarada, mas meu como no inverno fica difícil... A gente come mais, bebe menos água e treina menos. Menos foco e mais ansiedade 🚀 Come mais, bebe menos água e em compensação bebe mais café, mais vinho... faz o oposto do saudável
Henrique Magalhães Postado ontem às 00:31 Postado ontem às 00:31 8 horas atrás, Lucas Mathus Schweizer disse: Muito se fala em manter uma vida saudável e coisarada, mas meu como no inverno fica difícil... A gente come mais, bebe menos água e treina menos. Menos foco e mais ansiedade 🚀 Eu estou usando este período pra desestressar da rotina , claro tem o ônus , ganhei peso e isso atrapalha um pouco meus treinos, em partes pois pra força até me ajuda , depois volto pra rotina normalizada! claro que não tô chutando o balde com força , Apenas fds, durante a semana mantenho a programação normal , mas o corpo sente ! 1
Matheus Reis Eidt Postado 19 horas atrás Postado 19 horas atrás Só consegui manter a consistência em treinar depois de pagar personal, desse modo eu me obrigo a ir, pois senão perco aquele valor kkkkkk de resto é bem difícil mesmo. As comidas são mais pesadas e o vinho desce redondo.
Recommended Posts