Ivo Ribeiro Luska Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Mais uma semana 3ª Live, Mercado em Alta! E a ansiedade só acompanha... pensei que depois de começar os estudos n'AUVP isso diminuiria... mas vejo que vai assim até o fim do curso! Mais Alguém? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Ivo Luska cada aula, cada módulo, cada live é mais informação e coisas novas. Normal a ansiedade. Com o tempo vamos controlando e as coisas vão ficando mais claras em nossa cabeça. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Hoje todas as minhas ações estão subindo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Quando essa semana inicia o modulo de renda fixa. Acho que agora a ansiedade diminui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Como acho que nasci ansiosa então com toda certeza vou continuar ansiosa até o final do curso kkkkkkkkkkk Mas tenho a impressão de que a ansiedade diminuiu um pouco em relação aos dias que antecederam os inícios das aulas então já temos um ponto positivo vamos ver pra frente o que será da nossa ansiedade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 3 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 3 de Outuro de 2022 Falando em alta. Isso é precificação dos resultado das urnas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts