Bruno Marinho Mendonça Guimarães Postado ontem às 18:59 Postado ontem às 18:59 Pessoal, alguém que utiliza conta do Sofisa Direto também está com dificuldades de acesso após a última atualização do aplicativo? Utilizo a conta do Sofisa já há algum tempo para deixar parte da reserva de emergência. Depois que atualizaram o aplicativo, o acesso à conta está sendo negado, aparecendo a informação que as credenciais estão inválidas (e-mail e/ou senha). Notei isso hoje, ao tentar checar o saldo. Quando tento recuperar a senha, sem sucesso. O atendimento do banco também parece que foi para o saco depois dessa atualização. Chat, 0800, e-mail... Alguém penando com isso também? 1
Bolívar Luiz Postado ontem às 19:37 Postado ontem às 19:37 36 minutes ago, Bruno Marinho Mendonça Guimarães disse: Pessoal, alguém que utiliza conta do Sofisa Direto também está com dificuldades de acesso após a última atualização do aplicativo? Utilizo a conta do Sofisa já há algum tempo para deixar parte da reserva de emergência. Depois que atualizaram o aplicativo, o acesso à conta está sendo negado, aparecendo a informação que as credenciais estão inválidas (e-mail e/ou senha). Notei isso hoje, ao tentar checar o saldo. Quando tento recuperar a senha, sem sucesso. O atendimento do banco também parece que foi para o saco depois dessa atualização. Chat, 0800, e-mail... Alguém penando com isso também? Nunca tive Sofisa Direto, mas uma clara solução é migrar para a base da AUVP no BTG. Garanto que esse problema acaba. rsrs Brincadeiras a parte, esse problema é muito grave, e não está claro se é só com a sua conta. Acho melhor fazer um barulho até que eles te atendam o mais rápido possível. 1
Bruno Marinho Mendonça Guimarães Postado ontem às 19:57 Author Postado ontem às 19:57 17 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Nunca tive Sofisa Direto, mas uma clara solução é migrar para a base da AUVP no BTG. Garanto que esse problema acaba. rsrs Brincadeiras a parte, esse problema é muito grave, e não está claro se é só com a sua conta. Acho melhor fazer um barulho até que eles te atendam o mais rápido possível. @Bolívar Luiz de fato kkkkk nunca tive problemas com BTG (tanto na conta quanto nos investimentos) Consultei Reclame Aqui e Instagram do Sofisa e em ambos está com muitas reclamações iguais a minha. Com muito custo consegui falar no 0800 do banco e resolver o problema do acesso. Tive que ter muita paciência e contar com bom senso do atendente, coisa que é muito difícil de pedir para as pessoas hoje em dia kkkk 2
João Vitor Bueno Da Silva Postado ontem às 20:15 Postado ontem às 20:15 1 hour ago, Bruno Marinho Mendonça Guimarães disse: Pessoal, alguém que utiliza conta do Sofisa Direto também está com dificuldades de acesso após a última atualização do aplicativo? Utilizo a conta do Sofisa já há algum tempo para deixar parte da reserva de emergência. Depois que atualizaram o aplicativo, o acesso à conta está sendo negado, aparecendo a informação que as credenciais estão inválidas (e-mail e/ou senha). Notei isso hoje, ao tentar checar o saldo. Quando tento recuperar a senha, sem sucesso. O atendimento do banco também parece que foi para o saco depois dessa atualização. Chat, 0800, e-mail... Alguém penando com isso também? Boa tarde, tudo bem? Acredito que não é prudente manter a reserva de emergência na Sofisa. Existem diversos outros bancos grandes e mais confiáveis que também contam com bons ativos de liquidez diária para manter parte da reserva de emergência. Abraços! 1
Bruno Marinho Mendonça Guimarães Postado ontem às 20:17 Author Postado ontem às 20:17 Just now, João Vitor Bueno Da Silva disse: Boa tarde, tudo bem? Acredito que não é prudente manter a reserva de emergência na Sofisa. Existem diversos outros bancos grandes e mais confiáveis que também contam com bons ativos de liquidez diária para manter parte da reserva de emergência. Abraços! Fala João. Sem dúvidas. É uma parte bem pequena da reserva que tenho no Sofisa, coisa pouca mesmo. Mais de 90% está em bancos grandes. Mas seu alerta é bem pertinente sim. 2
Bolívar Luiz Postado ontem às 20:30 Postado ontem às 20:30 12 minutes ago, Bruno Marinho Mendonça Guimarães disse: Fala João. Sem dúvidas. É uma parte bem pequena da reserva que tenho no Sofisa, coisa pouca mesmo. Mais de 90% está em bancos grandes. Mas seu alerta é bem pertinente sim. Eu estava esperando você responder pra apontar justamente sobre a reserva de emergência. rsrsrs E acho que depois dessa experiência, nem preciso explicar o porquê. Que bom que resolveu, @Bruno Marinho Mendonça Guimarães. Abraço! 2
Bruno Marinho Mendonça Guimarães Postado ontem às 20:36 Author Postado ontem às 20:36 5 minutes ago, Bolívar Luiz disse: Eu estava esperando você responder pra apontar justamente sobre a reserva de emergência. rsrsrs E acho que depois dessa experiência, nem preciso explicar o porquê. Que bom que resolveu, @Bruno Marinho Mendonça Guimarães. Abraço! Valeu, @Bolívar Luiz. Abraço!
Recommended Posts