Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pessoal, alguém que utiliza conta do Sofisa Direto também está com dificuldades de acesso após a última atualização do aplicativo?

Utilizo a conta do Sofisa já há algum tempo para deixar parte da reserva de emergência. Depois que atualizaram o aplicativo, o acesso à conta está sendo negado, aparecendo a informação que as credenciais estão inválidas (e-mail e/ou senha). Notei isso hoje, ao tentar checar o saldo. Quando tento recuperar a senha, sem sucesso.

O atendimento do banco também parece que foi para o saco depois dessa atualização. Chat, 0800, e-mail...

Alguém penando com isso também?

• Brabo 1
Postado
36 minutes ago, Bruno Marinho Mendonça Guimarães disse:

Pessoal, alguém que utiliza conta do Sofisa Direto também está com dificuldades de acesso após a última atualização do aplicativo?

Utilizo a conta do Sofisa já há algum tempo para deixar parte da reserva de emergência. Depois que atualizaram o aplicativo, o acesso à conta está sendo negado, aparecendo a informação que as credenciais estão inválidas (e-mail e/ou senha). Notei isso hoje, ao tentar checar o saldo. Quando tento recuperar a senha, sem sucesso.

O atendimento do banco também parece que foi para o saco depois dessa atualização. Chat, 0800, e-mail...

Nunca tive Sofisa Direto, mas uma clara solução é migrar para a base da AUVP no BTG.

Garanto que esse problema acaba. rsrs

Brincadeiras a parte, esse problema é muito grave, e não está claro se é só com a sua conta. Acho melhor fazer um barulho até que eles te atendam o mais rápido possível.

• Brabo 1
Postado
17 minutes ago, Bolívar Luiz disse:

Nunca tive Sofisa Direto, mas uma clara solução é migrar para a base da AUVP no BTG.

Garanto que esse problema acaba. rsrs

Brincadeiras a parte, esse problema é muito grave, e não está claro se é só com a sua conta. Acho melhor fazer um barulho até que eles te atendam o mais rápido possível.

@Bolívar Luiz de fato kkkkk nunca tive problemas com BTG (tanto na conta quanto nos investimentos)

Consultei Reclame Aqui e Instagram do Sofisa e em ambos está com muitas reclamações iguais a minha. Com muito custo consegui falar no 0800 do banco e resolver o problema do acesso. Tive que ter muita paciência e contar com bom senso do atendente, coisa que é muito difícil de pedir para as pessoas hoje em dia kkkk

• Brabo 2
Postado
1 hour ago, Bruno Marinho Mendonça Guimarães disse:

Boa tarde, tudo bem?

Acredito que não é prudente manter a reserva de emergência na Sofisa. Existem diversos outros bancos grandes e mais confiáveis que também contam com bons ativos de liquidez diária para manter parte da reserva de emergência.

Abraços!

• Brabo 1
Postado
Just now, João Vitor Bueno Da Silva disse:

Boa tarde, tudo bem?

Acredito que não é prudente manter a reserva de emergência na Sofisa. Existem diversos outros bancos grandes e mais confiáveis que também contam com bons ativos de liquidez diária para manter parte da reserva de emergência.

Abraços!

Fala João. Sem dúvidas. É uma parte bem pequena da reserva que tenho no Sofisa, coisa pouca mesmo. Mais de 90% está em bancos grandes.

Mas seu alerta é bem pertinente sim.

• Brabo 2
Postado
12 minutes ago, Bruno Marinho Mendonça Guimarães disse:

Fala João. Sem dúvidas. É uma parte bem pequena da reserva que tenho no Sofisa, coisa pouca mesmo. Mais de 90% está em bancos grandes.

Mas seu alerta é bem pertinente sim.

Eu estava esperando você responder pra apontar justamente sobre a reserva de emergência. rsrsrs

E acho que depois dessa experiência, nem preciso explicar o porquê.

Que bom que resolveu, @Bruno Marinho Mendonça Guimarães. Abraço!

• Brabo 2
  • Criar novo...