Priscila Venancio Cesar Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Olá pessoal. Gostaria da opinião de vcs qual melhor opção de cartão para gastos em viagem para o exterior? Estava pensando em pegar o cartão da Avenue mas ai vi o C6 global e tbm achei interessante as taxas. Se puderem me ajudar agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
PEDRO JUNIOR Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Pessoal tem usado muito, Nomade e Wise. para diversificar a bandeira do cartão.. eu Utilizo o C6, por ser mais comodo e porque minha movimentação é pequena 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Olá Priscila, tenho usado Nomad e Avenue ... Normalmente o Nomad é mais barato (mas depende da categoria que você estiver, conforme vai utilizando ele o Spread cobrado vai decrescendo de 2% até 1%) Quando você manda mais de um X pra lá também, eles enviam o cartão físico sem custo, e quando cria a conta o virtual já fica pronto na hora pra usar... Qualquer duvida é só falar !! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 5 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Ah perfeito meninos vou dar uma pesquisada na Nomad tbm então, como não tenho intenção de usar muito o cartão acredito que vai acabar valendo mais a pena o C6 mesmo, mas quem sabe né kkkkkkkk. Obrigada por enquanto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 @Priscila Venancio Cesar Como funciona o C6 ? pelo que me lembro tem algumas tarifas é isso ? manutenção de conta etc ? Porque na nomad não tem nenhuma tarifa nem nada, abriu deixou lá já era rsrsrs Se for abrir pra uma pesquisada que tem sites e canais que oferecem cupom com "premio" para abertura... quando eu abri ganhei 2000 milhas Azul e mais U$10,00 se não me engano... Atualmente tem uma promoção de quem é usuário indicar também os 2 ganham... mas não sei o que ganha kkkkkkk vou descobrir Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 5 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Então @Marcelo Ribeirocomo tenho o C6 carbon sou isenta da taxa de abertura de conta que seria de U$30. A grosso modo eu faço a conversão de real para dólar diretamente no meu app do C6 e pago o dolar comercial o que já é uma ganhada em comparação a comprar papel moeda em casas de cambio, não há taxa de manutenção da conta. E o IOF de tranferencia é de apenas 1,1% em comparação a 6,38% no caso de usar o cartão de crédito. Mas vou pesquisar certinho se eu for abrir na nomad te chamo para vc me mandar a indicação e nós 2 ganharmos não sei o que kkkkkkkkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 2 minutes ago, Priscila Venancio Cesar disse: Então @Marcelo Ribeirocomo tenho o C6 carbon sou isenta da taxa de abertura de conta que seria de U$30. A grosso modo eu faço a conversão de real para dólar diretamente no meu app do C6 e pago o dolar comercial o que já é uma ganhada em comparação a comprar papel moeda em casas de cambio, não há taxa de manutenção da conta. E o IOF de tranferencia é de apenas 1,1% em comparação a 6,38% no caso de usar o cartão de crédito. Mas vou pesquisar certinho se eu for abrir na nomad te chamo para vc me mandar a indicação e nós 2 ganharmos não sei o que kkkkkkkkkkkkkkk Na Nomad também eh 1,1% e para efeito de comparação neste exato momento o valor total efetivo esta em R$ 5,2977 ( já colocando IOF + Spread ) Só o dolar mesmo esta em R$ 5,1729 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Oliveira E Silva Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Vou acompanhar os comentários do pessoal. Tenho uma viagem no próximo semestre pra Europa e também preciso pesquisar sobre isso. Até então, como também tenho o C6 Carbon, pedi o Cartão de Débito Euro, pela facilidade, mas ainda não estudei se tem melhores alternativas. Nomad funciona também para outras moedas ou é só dólar? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscila Venancio Cesar Postado 5 de Outuro de 2022 Author Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 13 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Na Nomad também eh 1,1% e para efeito de comparação neste exato momento o valor total efetivo esta em R$ 5,2977 ( já colocando IOF + Spread ) Só o dolar mesmo esta em R$ 5,1729 Ah perfeito já vou comparar aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts