Jump to content

Recommended Posts

Olá Priscila, tenho usado Nomad e Avenue ... Normalmente o Nomad é mais barato (mas depende da categoria que você estiver, conforme vai utilizando ele o Spread cobrado vai decrescendo de 2% até 1%)

Quando você manda mais de um X pra lá também, eles enviam o cartão físico sem custo, e quando cria a conta o virtual já fica pronto na hora pra usar...

Qualquer duvida é só falar !!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Priscila Venancio Cesar Como funciona o C6 ? pelo que me lembro tem algumas tarifas é isso ? manutenção de conta etc ? Porque na nomad não tem nenhuma tarifa nem nada, abriu deixou lá já era rsrsrs

Se for abrir pra uma pesquisada que tem sites e canais que oferecem cupom com "premio" para abertura... quando eu abri ganhei 2000 milhas Azul e mais U$10,00 se não me engano...

Atualmente tem uma promoção de quem é usuário indicar também os 2 ganham... mas não sei o que ganha kkkkkkk vou descobrir

Link para compartilhar
Share on other sites

Então @Marcelo Ribeirocomo tenho o C6 carbon sou isenta da taxa de abertura de conta que seria de U$30.

A grosso modo eu faço a conversão de real para dólar diretamente no meu app do C6 e pago o dolar comercial o que já é uma ganhada em comparação a comprar papel moeda em casas de cambio, não há taxa de manutenção da conta. E o IOF de tranferencia é de apenas 1,1% em comparação a 6,38% no caso de usar o cartão de crédito.

Mas vou pesquisar certinho se eu for abrir na nomad te chamo para vc me mandar a indicação e nós 2 ganharmos não sei o que kkkkkkkkkkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Priscila Venancio Cesar disse:

Então @Marcelo Ribeirocomo tenho o C6 carbon sou isenta da taxa de abertura de conta que seria de U$30.

A grosso modo eu faço a conversão de real para dólar diretamente no meu app do C6 e pago o dolar comercial o que já é uma ganhada em comparação a comprar papel moeda em casas de cambio, não há taxa de manutenção da conta. E o IOF de tranferencia é de apenas 1,1% em comparação a 6,38% no caso de usar o cartão de crédito.

Mas vou pesquisar certinho se eu for abrir na nomad te chamo para vc me mandar a indicação e nós 2 ganharmos não sei o que kkkkkkkkkkkkkkk

Na Nomad também eh 1,1% e para efeito de comparação neste exato momento o valor total efetivo esta em 

R$ 5,2977 ( já colocando IOF + Spread )

Só o dolar mesmo esta em

R$ 5,1729

Link para compartilhar
Share on other sites

Vou acompanhar os comentários do pessoal. Tenho uma viagem no próximo semestre pra Europa e também preciso pesquisar sobre isso. Até então, como também tenho o C6 Carbon, pedi o Cartão de Débito Euro, pela facilidade, mas ainda não estudei se tem melhores alternativas. Nomad funciona também para outras moedas ou é só dólar?

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...