Jump to content

Uma pergunta sobre um assunto bem diferente aqui


Recommended Posts

Manoo vou responder só pq eu sonhei a noite passada que tinha feito uma tatuagem em um momento de doideira, depois me arrependi horrores no sonho! 

É muito pessoal isso. Eu não tenho e não pretendo fazer (hoje). Meu esposo também não tem, não curte.

Não gostaria que fizessem pra me homenagear tbm haha minha sogra fez uma com as iniciais dos filhos e meu marido não curtiu (não falou pra ela lógico).

Eu acho MUITO bonito algumas tatuagens em algumas pessoas.

Opinião dada.

Link para compartilhar
Share on other sites

Atualmente possuo uma única tatoo, é algo que curto muito, acho lindo, mas para mim tem que ter um significado, pretendo fazer novas e já tenho várias ideias. Mas acredito que devem ser em locais onde, sejam possível escondê-las, pois ainda existe muitos que não vê com bons olhos as tatoo's.

A minha fica localizada no tornozelo, é pequena e discreta (pretendo fazer uma de maior tamanho), onde consigo muito bem escondê-la sempre que necessário. Muitas pessoas quando digo que tenho tatoo ficam estarrecidas e até não acreditam e me pedem para mostrar para que possam acreditar, algumas vezes sou criticada pela minha decisão de ter a pele desenhada e outras vezes não.

O mais importante é você querer!

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 11:13, Vinicius Colpani Paschoal disse:

Sou um pouco mais novo que a maioria então queria saber oq vocês acham sobre tatuagem, vocês gostam?, não gostam? deixa aqui a sua opinião

Acham que com o passar do tempo fica estranho ou até não fazer mais sentido pra vc oque vc fez?

Até ano passado eu estava no ramo da tatuagem como profissao secundaria, mas tive que parar por um tempo devido a algumas decisões pessoais. Vou mostrar alguns trabalhos que fiz.

Screenshot_20221026-132819_Instagram_2.jpg

Screenshot_20221026-132829_Instagram_2.jpg

Screenshot_20221026-132836_Instagram_2.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 10:13, Vinicius Colpani Paschoal disse:

Sou um pouco mais novo que a maioria então queria saber oq vocês acham sobre tatuagem, vocês gostam?, não gostam? deixa aqui a sua opinião

Acham que com o passar do tempo fica estranho ou até não fazer mais sentido pra vc oque vc fez?

Única tatuagem possível é do Coringão. Mas também não faria

Antigamente tinha bastante preconceito, hoje, pelo que percebo, já melhorou bastante, claro que tatuagem no rosto acho muito zoado. Dependendo com o que você trabalha, não recomendo fechar braço, pescoço e tal. Mas não vejo problema se quer ter uma na panturrilha, peito, costas ...

Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 11:13, Vinicius Colpani Paschoal disse:

Sou um pouco mais novo que a maioria então queria saber oq vocês acham sobre tatuagem, vocês gostam?, não gostam? deixa aqui a sua opinião

Acham que com o passar do tempo fica estranho ou até não fazer mais sentido pra vc oque vc fez?

Eu acho lindo...😍

Nos outros!!! kkkk

...Minha dona encrenca tem, gosta, se deixar, vai virar uma pagina de gibi...

Mas, eu não faço.

A dica é, se está na dúvida, significa que não é a hora de fazer... Espera que um dia vc deve achar algum desenho com algum significado, algum simbolismo, alguma coisa que faça sentido pra vc , aí sim será a hora de  fazer...  

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu amo tatuagem, fiz a primeira na doida, com 16 e a mais recente com 40, idade da loba, além disso estou com dois dogs, moro em uma cidade de Brasília que se chama Guará (lobo Guará do Cerrado), enfim, achei motivo para tatuar um lobo "sketch'. Se eu pudesse faria váriassss, tem um tatuador que eu acho ele massa demais, os traços e o trabalho dele, só que ele é de Sampa e vem só de vez em quando em Bsb. Minha próxima será com ele (Rodrigo Tanigutti). Bom, é isso, só me arrependo de não ter feito mais, todas que tenho dá para esconder com roupas de jovem senhora. É isso, vc tem que estar muito certo do que quer fazer, sei que hoje em dia dá para tirar mas é um baita trampo. Se resolver fazer e te agradar essa ideia, comece com uma que não apareça tanto no corpo, como costas, por exemplo.

;)

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...