Evelyn Santos Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Para quem usa Nubank, o cadastramento de chaves pode resultar em prêmios. Não sou sortuda, mas vai que alguém aqui é, né? haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ROBERTO ARLINDO PINTO Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Haha, nunca ganho nada. O Nubank não é o único a fazer isso, mas pelo menos pede apenas o cadastro de uma chave. Tem banco pedindo três chaves PIX para que você você possa participar de um sorteio também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Fiz pelo Sicoob e não tinha prêmios :( Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 9 de Outuro de 2020 Author Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Ah, vamos colocando aqui os bancos que dão alguma coisa, então. Eu só tenho conta no BB, Nubank, Itaú, Sofisa.. e só vi do Nubank. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Maia Postado 9 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 9 de Outuro de 2020 Eu vi isso, top demais! Hoje que realmente entendi o sistema do cadastramento das chaves, tinha 3 no Nubank fiz portabilidade pra outros bancos pra diversificar as chaves kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriel Henrique Lara Paschoalin Dias Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 Eu também fiz portabilidade para o inter hoje, diversificar até nas chaves kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Fornereto Soldan Postado 10 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Outuro de 2020 Também fiz o cadastro no Nubank, vamos ver o que vira kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts