Hedra Do Carmo Rodrigues Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Meu nome é Hedra Idade: 48 anos Cidade: Goiânia/GO Invisto há 2 anos. Fui aluna da UVP da Turma 12!!! E busquei a UVP para obter conhecimento para orientar os meus 2 filhos (8 e 11 anos) a lhe dar com dinheiro e investir para que possam ter um futuro financeiro tranquilo!! O lema lá em casa é guardar 20% dos ganhos e eles já fazem isso com a mesada deles!! Aprendi muito com o Raul e estou correndo atrás!! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 5 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 5 de Outuro de 2022 Isso aí @Hedra Do Carmo Rodrigues um ótimo exemplo. Quem dera se minha mãe tivesse instruídos a nós quando pequenos. Somos em quatro irmão. Eu sou o do meio. Tenho 33 anos. Um mais quebrado que o outro. Apenas eu que tive um pouco de maturidade financeira e estou aqui aprendendo a investir de verdade e conquistar a liberdade financeira. Vamos atrás dos dividendos que não estão caindo em nossas contas. 🤣 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 20 horas atrás, Hedra Do Carmo Rodrigues disse: Parabéns pela sua iniciativa, seus filhos vão colher bons frutos disso .. quando tiver os meus quero ensinar desde cedo também 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 14:28, Hedra Do Carmo Rodrigues disse: Meu nome é Hedra Idade: 48 anos Cidade: Goiânia/GO Invisto há 2 anos. Fui aluna da UVP da Turma 12!!! E busquei a UVP para obter conhecimento para orientar os meus 2 filhos (8 e 11 anos) a lhe dar com dinheiro e investir para que possam ter um futuro financeiro tranquilo!! O lema lá em casa é guardar 20% dos ganhos e eles já fazem isso com a mesada deles!! Aprendi muito com o Raul e estou correndo atrás!! @Hedra Do Carmo Rodrigues que magnifico!!! eu penso em fazer o mesmo com minha sobrinha (alias ela ja esta dando um show para os pais dela guardando as mesadinhas pra comprar celular e ate fez a familia juntar dinheiro pra viajarem), ela foi minha convidada especial para o desafio2... quero aproveitar que ela engatou nesta linha e ajudar de alguma forma que ela se mantenha assim... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Isso mesmo, investir hoje, para viver de renda amanha 👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Giuliana Siqueira Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 14:28, Hedra Do Carmo Rodrigues disse: Meu nome é Hedra Idade: 48 anos Cidade: Goiânia/GO Invisto há 2 anos. Fui aluna da UVP da Turma 12!!! E busquei a UVP para obter conhecimento para orientar os meus 2 filhos (8 e 11 anos) a lhe dar com dinheiro e investir para que possam ter um futuro financeiro tranquilo!! O lema lá em casa é guardar 20% dos ganhos e eles já fazem isso com a mesada deles!! Aprendi muito com o Raul e estou correndo atrás!! Que legal a iniciativa Hedra, Não é porque não tivemos, que vamos manter esse ciclo e deixar nossos filhos sem ter. Parabéns pela evolução 👏 Leve a UVP pra SUA vida financeira, pois as crianças aprendem muuuuuuuuuuuuuuiiito mais com exemplo do que com o que somente falamos. Concorda que quando fazemos mostramos na prática e é muito mais fácil de aprender do e quando falamos, que é mais abstrato? E outra, Jajá eles crescem e assim, crescerão as dúvidas, você pode estar preparada pra ajudá-los e ser parceira sempre nessa caminhada. Mas lembre-se, hoje eles são apenas crianças. O que crianças gostam? O que elas dão valor? Como elas entendem melhor? Siga canais de educação financeira infantil, mesada educativa e vai levando isso pra eles da forma que eles entendam e comecem a gostar do assunto, não ao contrário Boa sorte na jornada 😉 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 19 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Outuro de 2022 On 05/10/2022 at 14:28, Hedra Do Carmo Rodrigues disse: Meu nome é Hedra Idade: 48 anos Cidade: Goiânia/GO Invisto há 2 anos. Fui aluna da UVP da Turma 12!!! E busquei a UVP para obter conhecimento para orientar os meus 2 filhos (8 e 11 anos) a lhe dar com dinheiro e investir para que possam ter um futuro financeiro tranquilo!! O lema lá em casa é guardar 20% dos ganhos e eles já fazem isso com a mesada deles!! Aprendi muito com o Raul e estou correndo atrás!! Hedra sua maravilhosa, parabéns por essa preocupação!! Eu sou sua sucessora hehehe Comecei a brincar de investir em 2009, quando me dei conta de que eu não sabia sequer me organizar financeiramente com o básico, pois eu não tive educação financeira quando jovem. Aos poucos fui aprendendo e, quando encontrei o Raul no Youtube, vi alguém que explica as coisas de forma muito direta e fácil. Cresceu em mim uma desilusão por ter começado tão tarde, e uma preocupação enorme em relação a saber ensinar minhas filhas aquilo que não tive, desde cedo. Entrei agora na T13 para aprender de verdade e principalmente para ter um embasamento didático melhor para poder passar isso às minhas filhas (uma hoje com 6 anos e a outra com 1 ano). Adorei saber que tem alguém aqui igual a mim!! Vamos nos ajudando!! Grande beijo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 Muito legal, queria eu também ter sido instruído na questão dinheiro, fico pensando se eu tivesse aprendido o que sei hoje quando criança eu ia ta bem ein... Mas agora eu sei que posso definir meu futuro e de quem esta ao meu redor, quando tiver meu ou meus filhos quero poder ensinar eles isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Grace Alves Dos Santos Hahn Postado 20 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2022 2 horas atrás, Thiago Alves disse: Muito legal, queria eu também ter sido instruído na questão dinheiro, fico pensando se eu tivesse aprendido o que sei hoje quando criança eu ia ta bem ein... Mas agora eu sei que posso definir meu futuro e de quem esta ao meu redor, quando tiver meu ou meus filhos quero poder ensinar eles isso. Eu sofri muito pensando isso! E quero muito acertar com minhas filhas 🙏🏼 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts