Jump to content

Recommended Posts

Meu nome é Hedra

Idade: 48 anos

Cidade: Goiânia/GO

Invisto há 2 anos.

Fui aluna da UVP da Turma 12!!!

E busquei a UVP para obter conhecimento para orientar os meus 2 filhos (8 e 11 anos) a lhe dar com dinheiro e investir para que possam ter um futuro financeiro tranquilo!! O lema lá em casa é guardar 20% dos ganhos e eles já fazem isso com a mesada deles!! Aprendi muito com o Raul e estou correndo atrás!!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Isso aí @Hedra Do Carmo Rodrigues um ótimo exemplo. Quem dera se minha mãe tivesse instruídos a nós quando pequenos. Somos em quatro irmão. Eu sou o do meio. Tenho 33 anos. Um mais quebrado que o outro. Apenas eu que tive um pouco de maturidade financeira e estou aqui aprendendo a investir de verdade e conquistar a liberdade financeira.

Vamos atrás dos dividendos que não estão caindo em nossas contas. 🤣

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 14:28, Hedra Do Carmo Rodrigues disse:

Meu nome é Hedra

Idade: 48 anos

Cidade: Goiânia/GO

Invisto há 2 anos.

Fui aluna da UVP da Turma 12!!!

E busquei a UVP para obter conhecimento para orientar os meus 2 filhos (8 e 11 anos) a lhe dar com dinheiro e investir para que possam ter um futuro financeiro tranquilo!! O lema lá em casa é guardar 20% dos ganhos e eles já fazem isso com a mesada deles!! Aprendi muito com o Raul e estou correndo atrás!!

@Hedra Do Carmo Rodrigues que magnifico!!! eu penso em fazer o mesmo com minha sobrinha (alias ela ja esta dando um show para os pais dela guardando as mesadinhas pra comprar celular e ate fez a familia juntar dinheiro pra viajarem), ela foi minha convidada especial para o  desafio2... quero aproveitar que ela engatou nesta linha e ajudar de alguma forma que ela se mantenha assim...

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 05/10/2022 at 14:28, Hedra Do Carmo Rodrigues disse:

Meu nome é Hedra

Idade: 48 anos

Cidade: Goiânia/GO

Invisto há 2 anos.

Fui aluna da UVP da Turma 12!!!

E busquei a UVP para obter conhecimento para orientar os meus 2 filhos (8 e 11 anos) a lhe dar com dinheiro e investir para que possam ter um futuro financeiro tranquilo!! O lema lá em casa é guardar 20% dos ganhos e eles já fazem isso com a mesada deles!! Aprendi muito com o Raul e estou correndo atrás!!

Que legal a iniciativa Hedra,

Não é porque não tivemos, que vamos manter esse ciclo e deixar nossos filhos sem ter. Parabéns pela evolução 👏

Leve a UVP pra SUA vida financeira, pois as crianças aprendem muuuuuuuuuuuuuuiiito mais com exemplo do que com o que somente falamos. Concorda que quando fazemos mostramos na prática e é muito mais fácil de aprender do e quando falamos, que é mais abstrato?

E outra, Jajá eles crescem e assim, crescerão as dúvidas, você pode estar preparada pra ajudá-los e ser parceira sempre nessa caminhada.

Mas lembre-se, hoje eles são apenas crianças. O que crianças gostam? O que elas dão valor? Como elas entendem melhor? 

Siga canais de educação financeira infantil, mesada educativa e vai levando isso pra eles da forma que eles entendam e comecem a gostar do assunto, não ao contrário 

Boa sorte na jornada 😉

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 semanas depois...
On 05/10/2022 at 14:28, Hedra Do Carmo Rodrigues disse:

Meu nome é Hedra

Idade: 48 anos

Cidade: Goiânia/GO

Invisto há 2 anos.

Fui aluna da UVP da Turma 12!!!

E busquei a UVP para obter conhecimento para orientar os meus 2 filhos (8 e 11 anos) a lhe dar com dinheiro e investir para que possam ter um futuro financeiro tranquilo!! O lema lá em casa é guardar 20% dos ganhos e eles já fazem isso com a mesada deles!! Aprendi muito com o Raul e estou correndo atrás!!

Hedra sua maravilhosa, parabéns por essa preocupação!! Eu sou sua sucessora hehehe

Comecei a brincar de investir em 2009, quando me dei conta de que eu não sabia sequer me organizar financeiramente com o básico, pois eu não tive educação financeira quando jovem.

Aos poucos fui aprendendo e, quando encontrei o Raul no Youtube, vi alguém que explica as coisas de forma muito direta e fácil. Cresceu em mim uma desilusão por ter começado tão tarde, e uma preocupação enorme em relação a saber ensinar minhas filhas aquilo que não tive, desde cedo.

Entrei agora na T13 para aprender de verdade e principalmente para ter um embasamento didático melhor para poder passar isso às minhas filhas (uma hoje com 6 anos e a outra com 1 ano).

Adorei saber que tem alguém aqui igual a mim!! Vamos nos ajudando!! Grande beijo!

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Thiago Alves disse:

Muito legal, queria eu também ter sido instruído na questão dinheiro, fico pensando se eu tivesse aprendido o que sei hoje quando criança eu ia ta bem ein... Mas agora eu sei que posso definir meu futuro e de quem esta ao meu redor, quando tiver meu ou meus filhos quero poder ensinar eles isso.

Eu sofri muito pensando isso!

E quero muito acertar com minhas filhas 🙏🏼

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...