Jump to content

Iniciando na Comunidade


Recommended Posts

Sou o Arthur, sou de São Paulo - SP, tenho 35 anos de idade e estou iniciando no mundo dos investimentos;

invisto à menos de 1 ano, porém nada muito expressivo.

Sou da Turma 14 da UVP, a qual iniciará esse mês e gostaria de agradecer aos responsáveis pela oportunidade de aprender com todos vocês...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu nome é Ricardo Evstratov,  tenho 47 anos e invisto há 2, mas investir de verdade só depois da turma 8 aqui !!!

Trabalho com projeto de fluidos (hidráulica, pneumática, refrigeração e lubrificação) de máquinas operatrizes e ferramentas.

Sou de São Bernardo do Campo, ABC paulista.

Aprendi muito na turma 8 , mas tenho um longo caminho ainda pra independência financeira.

um abraço a todos !!!

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem vindo @Arthur Cavalcante sou da turma 13. Estamos no modulo 3 - Renda Fixa. As aulas são sensacionais. A comunidade aqui também. Mas as Lives semanais são incríveis. Tenta não perder nenhuma.

 

Bons dividendos para gente! 😅

Editado por Heberth Jorge Feres
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Arthur Cavalcante disse:

Sou o Arthur, sou de São Paulo - SP, tenho 35 anos de idade e estou iniciando no mundo dos investimentos;

invisto à menos de 1 ano, porém nada muito expressivo.

Sou da Turma 14 da UVP, a qual iniciará esse mês e gostaria de agradecer aos responsáveis pela oportunidade de aprender com todos vocês...

Seja bem-vindo, cara! Espero que tenha uma jornada de aprendizado transformadora! 🙏

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...