Renato Nishigaki Sericaku Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Olá, meu nome é Renato, 40 anos, Sou de Goiânia. Estou iniciando no mundo dos investimentos. Espero trocar experiências e conhecimentos por aqui com todos!! 👍🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 6 de Outuro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Booora! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Turma 13 é nóis! Bem vindo a esse mundo louco. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cristiane Fatima Zolin Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Bem vindo a turma 🚀🚀 Tá sendo muito massa essa jornada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Abel Da Silva Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Olá, sou o Fábio, tenho 35 anos. Moro em Garuva/SC. Sou comerciante desde que me entendo por gente, e desde 2020 pra cá, comecei a investir e a diversificar minhas economias, depois de ver que tudo o que eu aplicava nos bancos tradicionais, parecia não dar retorno. Desde então, procuro conhecimento através de cursos, livros, fóruns, debates e afins. Sou da turma 8 da AUVP, e o curso me ajudou em muito, a abrir a mente e ver apenas alguns indicadores fundamentais das ações. Enfim, como na vida, investir é um constante aprendizado e, espero poder continuar evoluindo e estudando com a ajuda dos membros aqui da comunidade. Forte abraço e ótimo 2k22 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Carlos Souza Júnior Postado 6 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 6 de Outuro de 2022 Falaaaaaaaaa Galera!! Me chamo José Carlos de Souza Júnior, tenho 28 anos (29 em Dezembro), moro na cidade de Brumadinho - MG (Onde ocorreu rompimento da barragem da VALE). Sou da atual turma 13!!!!! Tive uma péssima experiência investindo sozinho e por isso me tornei aluno da AUVP!! BORA APRENDER A INVESTIR DIREITO!!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts