to começando a guardar dinheiro pra uma viagem pra 2024, to com 900 reais no momento e bateu uma duvida, mês que vem esses 900 viram 1200, compensa eu ir colocando na caixinha do nubank ate chegar uma data que de com o vencimento proximo a data da viagem ou sempre que bater o valor minimo do investimento eu pego um bom LCI/LCA ate chegar a data da viagem?
To na duvida na questao de oportunidades para achar uma boa LCI e LCA, alguem ja fez uma estrategia parecida?
Pergunta
Eduardo Kazuyuki Kumi
to começando a guardar dinheiro pra uma viagem pra 2024, to com 900 reais no momento e bateu uma duvida, mês que vem esses 900 viram 1200, compensa eu ir colocando na caixinha do nubank ate chegar uma data que de com o vencimento proximo a data da viagem ou sempre que bater o valor minimo do investimento eu pego um bom LCI/LCA ate chegar a data da viagem?
To na duvida na questao de oportunidades para achar uma boa LCI e LCA, alguem ja fez uma estrategia parecida?
Top Posters For This Question
5
3
2
1
DIAS POPULARES
6/Out
9
10/Out
4
7/Out
2
Top Posters For This Question
Eduardo Kazuyuki Kumi 5 posts
Flavio Prado 3 posts
Leandro Tiemin Yung 2 posts
Renzo Nogueira Margotto 1 post
DIAS POPULARES
6/Out 2022
9 posts
10/Out 2022
4 posts
7/Out 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Leandro Dutra
Pergunta um pouco difícil.... Mas antes, acho que precisamos ponderar algumas coisinhas. Vc tá guardando dinheiro pra essa viagem TODOS os meses? A média de grana que vc tá guardando é superior a mil
Rodrigo Soares Spengler
Concordo com as opções, porém 2024 não tá longe e nem perto... Quando se planeja viagens, principalmente pro exterior, a rentabilidade não seria o foco, pois não se tem "prazo suficiente" (mais do que
Eduardo Kazuyuki Kumi
to começando a guardar dinheiro pra uma viagem pra 2024, to com 900 reais no momento e bateu uma duvida, mês que vem esses 900 viram 1200, compensa eu ir colocando na caixinha do nubank ate chegar uma
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts