to começando a guardar dinheiro pra uma viagem pra 2024, to com 900 reais no momento e bateu uma duvida, mês que vem esses 900 viram 1200, compensa eu ir colocando na caixinha do nubank ate chegar uma data que de com o vencimento proximo a data da viagem ou sempre que bater o valor minimo do investimento eu pego um bom LCI/LCA ate chegar a data da viagem?
To na duvida na questao de oportunidades para achar uma boa LCI e LCA, alguem ja fez uma estrategia parecida?
Pergunta
Eduardo Kazuyuki Kumi
to começando a guardar dinheiro pra uma viagem pra 2024, to com 900 reais no momento e bateu uma duvida, mês que vem esses 900 viram 1200, compensa eu ir colocando na caixinha do nubank ate chegar uma data que de com o vencimento proximo a data da viagem ou sempre que bater o valor minimo do investimento eu pego um bom LCI/LCA ate chegar a data da viagem?
To na duvida na questao de oportunidades para achar uma boa LCI e LCA, alguem ja fez uma estrategia parecida?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
3
2
1
DIAS POPULARES
6/Out
9
10/Out
4
7/Out
2
Top Posters For This Question
Eduardo Kazuyuki Kumi 5 posts
Flavio Prado 3 posts
Leandro Tiemin Yung 2 posts
Cristiane Fatima Zolin 1 post
DIAS POPULARES
6/Out 2022
9 posts
10/Out 2022
4 posts
7/Out 2022
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Leandro Dutra Silva
Pergunta um pouco difícil.... Mas antes, acho que precisamos ponderar algumas coisinhas. Vc tá guardando dinheiro pra essa viagem TODOS os meses? A média de grana que vc tá guardando é superior a mil
Rodrigo
Concordo com as opções, porém 2024 não tá longe e nem perto... Quando se planeja viagens, principalmente pro exterior, a rentabilidade não seria o foco, pois não se tem "prazo suficiente" (mais do que
Eduardo Kazuyuki Kumi
to começando a guardar dinheiro pra uma viagem pra 2024, to com 900 reais no momento e bateu uma duvida, mês que vem esses 900 viram 1200, compensa eu ir colocando na caixinha do nubank ate chegar uma
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts