Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Outubro de 2022 Author Postado 13 de Outubro de 2022 5 horas atrás, Suellen Ferreira Barros disse: Estou super ansiosa para o meu moletom chegar. E mesmo Goiânia sendo quente pra caramba, vou fazer questão de me exibir. Tem que aproveitar um dia que estiver mais fresquinho já coloca kkkkkkk 1
Suellen Ferreira Barros Postado 13 de Outubro de 2022 Postado 13 de Outubro de 2022 56 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem que aproveitar um dia que estiver mais fresquinho já coloca kkkkkkk Kkkkk… com certeza, deu um ventinho, moletom entra em jogo 1
Alfio Gulotta Junior Postado 13 de Outubro de 2022 Postado 13 de Outubro de 2022 14 horas atrás, Flavio Prado disse: @Levy Anesi Py Júnior segue o link para aquisição do blusão. https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=29§ion=1 * Agora sim. 👏👏👏 ** Coleção inverno e verão AUVP, você (in)vestindo no melhor estilo e com rendimentos no bolso. *** AUVP agora te (in)veste no mundo da moda, lhe levando no melhor estilo, muito além do conhecimento. 1
Alfio Gulotta Junior Postado 13 de Outubro de 2022 Postado 13 de Outubro de 2022 Pedido realizado 13 de outubro 12:04 Pagamento confirmado 13 de outubro 12:04 Em Curitiba e região o "Brusão" pode ser usado todos os dias (e noites também) aqui o frio escolheu morar o ano todo. Rsrs. Agora só falta criarem um sistema de Cash Back ou bônus para novas compras no "WebShopping_Isardinha" #ficaadica. Kkkk 1
Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 On 10/10/2022 at 21:39, Evelyn Santos disse: Ah, a jaqueta é só para o time. hehehe 😈 👼Dica: se destaquem no curso, fiquem de olho nas vagas e se forem selecionados terão o "uniforme", hahaha Obrigado pela dica, aquela jaqueta é irada, combina muito bem com uma harley kkkkkkk 1
Thiago Alves Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 como faço pra saber se minha turma tem o Blusão ? sou turma 11 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outubro de 2022 Author Postado 18 de Outubro de 2022 1 minute ago, Thiago Alves disse: como faço pra saber se minha turma tem o Blusão ? sou turma 11 Entra em contato com o suporte e fala que você quer fazer o pedido, provavelmente você só perdeu a votação da cor do moletom da tua turma 1
Thiago Alves Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Entra em contato com o suporte e fala que você quer fazer o pedido, provavelmente você só perdeu a votação da cor do moletom da tua turma opa vou dar uma olhada aqui... 1
Evelyn Santos Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 1 hour ago, Lucas Conradi Santos disse: Obrigado pela dica, aquela jaqueta é irada, combina muito bem com uma harley kkkkkkk Arranja a Harley que eu arranjo a jaqueta. 🤪 1 1
Flavio Prado Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 2 minutes ago, Evelyn Santos disse: Arranja a Harley que eu arranjo a jaqueta. 🤪 Óóóiááááá kkkkk 1 1
Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 1 hora atrás, Evelyn Santos disse: Arranja a Harley que eu arranjo a jaqueta. 🤪 Sinto que essa jaqueta esta cada vez mais perto kakakakakak 1
Evelyn Santos Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 Just now, Lucas Conradi Santos disse: Sinto que essa jaqueta esta cada vez mais perto kakakakakak Você usa G também? Podemos trocar mano a mano. (deixa meu Boss ler isso) hahaha 1
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Outubro de 2022 Author Postado 18 de Outubro de 2022 1 minute ago, Evelyn Santos disse: Você usa G também? Podemos trocar mano a mano. (deixa meu Boss ler isso) hahaha Já descobri de quem o povo vai comprar no OLX hahahahahah 1
Lucas Conradi Santos Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 2 minutes ago, Evelyn Santos disse: Você usa G também? Podemos trocar mano a mano. (deixa meu Boss ler isso) hahaha depende muito da forma, as vezes G as vezes GG kkkkkkkk 1
Flavio Prado Postado 18 de Outubro de 2022 Postado 18 de Outubro de 2022 1 hora atrás, Lucas Conradi Santos disse: depende muito da forma, as vezes G as vezes GG kkkkkkkk @Lucas Conradi Santos no caso do moletom, recomendo um tamanho maior o seu, pois a modelagem dele é diferenciada. PS: tu é parente da Mestra Suprema @Evelyn Santos ? 1
Levy Anesi Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 On 13/10/2022 at 12:11, Alf Junior disse: Pedido realizado 13 de outubro 12:04 Pagamento confirmado 13 de outubro 12:04 Em Curitiba e região o "Brusão" pode ser usado todos os dias (e noites também) aqui o frio escolheu morar o ano todo. Rsrs. Agora só falta criarem um sistema de Cash Back ou bônus para novas compras no "WebShopping_Isardinha" #ficaadica. Kkkk Booaa!! Eu não tenho acesso a essa tela ainda, acho que tem que terminar os 8 módulos, ainda faltam 2 aqui. 2
Levy Anesi Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 10 horas atrás, Thiago Alves disse: como faço pra saber se minha turma tem o Blusão ? sou turma 11 Tem sim, o @Flavio Prado colocou o link antes, esse aqui: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=29§ion=1 Mas eu acho que só quando termina o curso, ainda faltam 2 módulos ai não ta abrindo pra mim, ta dando erro. 1
Thiago Alves Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 6 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Tem sim, o @Flavio Prado colocou o link antes, esse aqui: https://aulas.unicaverdadepossivel.com.br/course/view.php?id=29§ion=1 Mas eu acho que só quando termina o curso, ainda faltam 2 módulos ai não ta abrindo pra mim, ta dando erro. Verifiquei com o suporte da minha turma já encerro vou dar uma olhada nesse link ae 1
Lucas Duarte Orestes Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 16 horas atrás, Flavio Prado disse: @Lucas Conradi Santos no caso do moletom, recomendo um tamanho maior o seu, pois a modelagem dele é diferenciada. PS: tu é parente da Mestra Suprema @Evelyn Santos ? Ainda bem que peguei GG entao , pois tentei fazer a medição de forma lamentavel com uma trena kkkkkk 1
Flavio Prado Postado 19 de Outubro de 2022 Postado 19 de Outubro de 2022 2 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Ainda bem que peguei GG entao , pois tentei fazer a medição de forma lamentavel com uma trena kkkkkk @Lucas Duarte Orestes eu medi um moletom meu com uma régua de 20cm. É o que tinha para o momento kkkkk deu certo. 1
Recommended Posts